Wednesday 30 October 2013

Estas tendências outono são um sapato!

Estilos de calçados vêm e vão, mas aqui estão algumas que você vai estar vendo um monte de esta queda. Pegue alguns pares de sapatos e estas o seu guarda-roupa sapato para a queda de 2013 será completa. Misture tons neutros com estampas ou impressões complementares.

Botas
Poeira botas do ano passado, pois eles são de novo esta queda. Você vai ver um retorno a todos os tipos de botas com uma grande ênfase na over-the-knee boots, assim como botas de cunha, botas de montaria estilo, ankle boots e rendas feminina até botas. Plana ou com saltos, botas são a melhor aposta para ir com saias, calças e quase tudo neste outono de visuais casuais para uma roupa mais elegante. Vesti-los para cima ou para baixo para queda.
Sneakers cunha
Tênis de cunha foram vistos em celebridades por algum tempo agora, e eles estão se tornando populares para os civis também. Combinando o melhor dos dois mundos, tênis cunha oferecer um pouco de altura, juntamente com o conforto e funcionalidade de um tênis. Eles aspecto desportivo e bonito também. Por que escolher entre seu tênis e cunhas quando você pode ter os dois ao mesmo tempo?
Chinelos fumadores
Chinelos fumadores olhar como algo que você lounge ao redor da casa, mas estes apartamentos bonitos são toda a raiva nesta temporada. Eles olham aveludada ou acetinado e são uma ótima alternativa para um apartamento simples. Eles vêm em várias cores e padrões e você vai vê-los em quase todos os sapatos da loja agora. Toss sapatilhas da última temporada e escorregar em chinelos de fumar este ano para um grande complemento para saias e calças.
Salto multicoloridas / Flats
Cor bloqueio ainda está em, especialmente quando se trata de apartamentos e saltos. Apartamentos biqueira com uma cor diferente no dedo do pé são populares, bem como as bombas de cor ou saltos com um salto colorido que vai bem com a cor do resto do sapato, tal como um sapato com um salto bege castanho ou preto. Preto e dourado também é uma grande combinação de cor e moda para o outono, especialmente quando se trata de sapatos. Este tipo de look versátil pode ser usado com muitas roupas diferentes, para pegar alguns pares de sapatos de cor bloqueadas neste outono.
Estilos Masculina Inspired
Os homens tomaram esta queda, com chinelo masculino fumar inspirada assim como masculino procurando bombas que oferecem um toque de estilo mocassim, ou ata acima oxfords que parecem um pouco viril. Criar um contraste bonito por emparelhamento sapatos estilo viril com um equipamento ultra feminino para um flerte assumir essa tendência.

No comments:

Post a Comment