Wednesday 30 October 2013

Seja o Lady in Red: Must-Have Scarlet para o Outono

Uma coisa não tem que esperar até o Natal para vestir vermelho. De acordo com a Net-a-porter, a escarlatina é pleno para o outono de 2013. Enquanto a loja de designer prêmio sugere um olhar da cabeça aos pés-vermelho dramático para os próximos meses, você pode optar por separa para uma sensação mais conservador. De qualquer forma, a cor ousada manterá o olhar chique, elegante e completamente na moda. Assim, quando a temperatura cai eo clima esfria, você tem o vermelho ardente de infundir calor e estilo ao seu guarda-roupa.
Vestido plissado com cinto
Perfeito para esta queda é profunda vestido vermelho de três quartos mangas de Alfani. Com uma saia cheia de pregas, o vestido vem com um decote conservador alta e um cinto removível. Use-o com saltos pontudos no início do outono e como o clima fica mais frio adicione um par de meias para ficar na moda-quente. (Macy, US $ 89)
Vestido sem mangas com costura
Como algo simples e elegante? Confira este vestido justo lisonjeiro costura da Calvin Klein. Junto com um decote colher, o vestido possui costura detalhando na frente e uma fenda na parte de trás. Estilo com um salto-toe preto aberto ou optar por botas até o joelho para um look chique e elegante. (Macy, $ 89,98)
Acolchoado colete e jaqueta
Combater o frio no ar, incorporando um colete acolchoado para o seu guarda-roupa queda. Este colete da H & M não só possui a cor da assinatura, mas tem um ajuste apertado e sob medida, que complementa a maioria das roupas. Usá-lo com seu jeans skinny ou longa, saia plissada maxi oferece um toque chique ao seu desgaste fim de semana. (H & M, US $ 39,95)
Prefere algo mais aconchegante? Confira este casaco trespassado com gola pressão fechos e bolsos frontais. O detalhamento botão dá-lhe uma sensação de inspiração militar. (H & M, US $ 39,95)
Calças vermelhas
Embora esses Michael Kors de lã-blended calças pode ser o último em grande estilo, no entanto, com esse preço eles permanecem inatingível para muitos. Traduzir a estética das cuecas por escolher uma opção mais orçado na cor da assinatura. Essas esticadas cortadas calças de lã da Teoria são uma opção mais orçamentado. As calças apresentam bolsos frontais e bolsos traseiros inclinados Welt. (Nordstrom, $ 225)
Sapatos
Uma sobrecarga da cor intimida? Como cerca de accessorizing suas roupas com um toque de cor? Quer se trate de bombas estes feminino Adrienne Vittadini (de Macy, US $ 99) ou bombas estes oxford inspirado Giani Bernini Daly plataforma (Macy, US $ 119), você ainda pode colocar o seu melhor pé em frente e balançar a tendência.
Amor botas? Seja o chique balancim de Botas estes Dr. Martens Mulher 1460 8 Eye, Macy, US $ 120) ou então mantê-lo elegante e refinado nestes camurça Carlos Santana Sapatinho Vestido Pizazz (Macy, US $ 79)

Saiba mais sobre as tendências de queda: tendência de queda: Guia para vestindo ternos combinando
Dê seu guarda-roupa queda um toque clássico com houndstooth
Top 5 rendas impressão-picaretas para seu guarda-roupa queda

No comments:

Post a Comment