Wednesday 23 October 2013

Do Curso Airlines deve ser capaz de ter códigos de vestimenta de clientes

COMENTÁRIO | Recentemente, durante a espera no aeroporto para pegar um vôo, aconteceu de eu olhar em volta e perceber o que os meus companheiros de viagem estavam vestindo. Nós principalmente um grupo casual que dia. O uniforme das sortes consistia de t-shirts e calções largos. Sandálias. Havia algumas pessoas em jeans e tênis e de alguns mais no que parecia ser calças de pijama. Não vi ninguém que estava vestida para a viagem noite de quarta rápida de Phoenix para Grand Junction, exceto para a tripulação.

De acordo com a Associated Press, as companhias aéreas têm o direito de recusar passageiros a andar no avião se está vestida inapropriadamente. Aparentemente, traje impróprio não inclui curtas que mostram as pernas pálidas, camisas que parecem ter sido puxado da carteira de alguém ou sandálias que mostrar pé na necessidade de uma manicure. Pelo menos, eu deveria dizer, vestuário, não foi considerado impróprio para o voo que eu estava.

O que cruzou a linha de roupas em algumas companhias aéreas nos Estados Unidos recentemente, segundo a Associated Press, está mostrando clivagem muito. Vestindo uma camiseta com a f-bomba estampada na frente. Vestindo camisetas que falsos agentes de segurança federais e terroristas mencionar. Vestindo baixo penduradas nas calças. A recusa a deixá-los no avião deixou alguns passageiros chocado e irritado e querendo saber o que aconteceu com os direitos de liberdade de expressão.

Direitos de livre expressão aplicam-se apenas ao controle do governo de locais públicos. Uma coisa não tem o direito de liberdade de expressão na propriedade privada, que é um avião. Então, é claro as companhias aéreas têm a autoridade para dizer que alguém está vestida inapropriadamente para o vôo. E eles têm o direito de decidir o que é e não é inadequado. A única coisa que eu diria é que seria bom se eles iriam publicar seus códigos de vestir-se de modo que aqueles que possam estar curioso para saber se o que eles estão usando é adequado ou não pode facilmente obter essa informação.

E eu gostaria de pensar que a maioria de nós pode dizer se o que estamos usando é tudo bem para o público ou não. Quer dizer, os shorts e uniformes sandálias não é necessariamente o traje mais atraente do mundo, mas estamos cobertos e decente em público. Eu gostaria de pensar que a maioria de nós não se sente como o F-Bomb T-shirt é apenas gritando para um passeio de avião, ou as calças-on-the-ground. Eu gostaria de pensar isso. Mas, novamente, eu gostaria de pensar que a maioria das pessoas entende que os seus direitos de liberdade de expressão dizem respeito ao que o governo pode controlar e não são apenas uma desculpa carte blanche para ser ofensivo no espaço de uma empresa privada.

É claro que as companhias aéreas podem ter códigos de vestimenta dos clientes. Por que não?

No comments:

Post a Comment