Saturday 12 October 2013

5 dicas para determinar quando Roupas Bargain não é realmente uma pechincha

Todo mundo sabe que um negócio pode não ser tudo o que você esperava. Caveat.emptor e tudo isso. Se o negócio é bom demais para ser verdade, provavelmente é, mas e se o negócio simplesmente parece ser um bom negócio em algo que você pode usar? Não é grande, mas muito bom. Você sabe que não está a fugir com um roubo, mas tudo aponta para uma poupança significativa. Você ainda pode estar completamente certo de que o negócio é realmente uma pechincha? Talvez. Talvez não. Quando se trata de encontrar uma pechincha ao comprar roupas, aplicar essas dicas como uma forma de avaliação mais precisa da bondade genuína de seu negócio.
Limpeza.
Roupas precisa ser mantida limpa, certo? Verifique atentamente o rótulo para saber se este preço de saldo varejo vai voltar a morder-lhe na carteira saindo de seu bumbum. Não suponha que a limpeza a seco é um apenas um pouco comum de conselhos ou até mesmo uma farsa corporativa; alguns tecidos absolutamente necessário o tratamento de limpeza caro. Que o preço inicial que parece uma pechincha pode acabar tornando a roupa muito menos pena no back-end. Limpeza a seco e outros tipos de técnicas especiais de limpeza que o impedem de jogar o tecido na máquina de lavar com o resto de seu guarda-roupa pode adicionar um custo latente significativa para que a compra de barganha.
Acessórios
Alguns artigos da demanda acessórios de vestuário para alcançar o efeito completo da moda. Esse preço ridiculamente baixo que você paga para o item principal em um conjunto pode ser apenas o começo de uma longa linha de compras que são um pedaço longe de pechinchas. Antes de permitir que inundam inicial de endorfinas para colorir o seu pensamento, sacudir para longe a névoa e conduzir uma avaliação brutalmente honesto de saber se você já possui os acessórios precisam vestir a roupa barganha a seu nível máximo de chique. Se não, então pergunte a si mesmo o quanto você está disposto a gastar com os acessórios e se essas despesas secundárias vão igualar o negócio inicial ou, talvez, na verdade, a grandeza de desfazer o negócio inteiramente.
Wearability
Um grande negócio em uma peça de roupa pode ser determinado matematicamente em alguns casos. Soprando US $ 500 em um terno ou um vestido incrível você sabe que é apenas provável que seja de forma adequada, três ou quatro vezes por ano, não é quase o negócio seria se você pode esperar para usá-lo um par de vezes por mês. Essa matemática se aplica independentemente de o mesmo item originalmente custar US $ 750 ou US $ 3000. O negócio não é aplicável a quanto dinheiro você salvar fora o custo original, lembre-se. O negócio é aplicável a quanto custa dividido por quantas vezes você usá-lo. A menos, claro, você está completamente superficial.
Será que ela realmente Fit?
Tome um minuto para considerar quanto dinheiro você poderia potencialmente banco, se você tem todo o dinheiro que os consumidores gastam em roupas que realmente não se encaixam em apenas um dia. Você poderia se aposentar em que a renda, homem! As pessoas compram coisas que não se encaixam, por muitas razões, mas uma das maiores tem de ser que o preço era bom demais para deixar passar. Adivinhem!" Nenhum preço é bom demais para deixar passar, se a roupa não se encaixa direito. A menos que você não é realmente grande coisa no conforto todo, então um negócio não é uma barganha se for muito apertado debaixo dos braços ou muito grande através da cintura ou faz você suar como um francês durante o verão.
Alterações
Claro, você sempre pode ignorar um ajuste ruim, considerando alterações. Isso significa levar em consideração o custo de adaptar o traje para atender às suas necessidades. Será que as pernas da calça precisam hemming? A cintura precisa ser solta ou tomada em? Se você pode fazer as alterações você mesmo, o negócio torna-se menos sobre o custo adicional do que se pode transformar a roupa para caber em você do jeito que você quiser, sem perder o senso de estilo ou qualidade de fabrico que atraiu você em primeiro lugar. Se você não está confortável com linha e agulha, você sabe onde você pode obter as alterações feitas e você tem uma idéia razoável do custo? Na verdade, você vai ter o tempo para obter as alterações feitas ou há uma probabilidade de que as roupas mal ajustadas vai direto para o armário para nunca mais ver a luz do dia fora de sua casa de novo?

No comments:

Post a Comment