Tuesday 15 October 2013

Revisão do produto: Soda Fluxo Fizz fabricante de refrigerantes Início

A fabricante de refrigerantes SodaStream Fizz mantém a conveniência de refrigerante em casa fazendo a um processo simples, usando a tecnologia de chip Fizz a mostrar níveis garrafa de CO2 e níveis de fizz em sua garrafa de refrigerante.
Facilidade de Uso / Desempenho: 4,5 / 5
Conveniência / Armazenamento 4/5
Aparência / Design 4,5 / 5
O quanto eu gosto 5/5
Total: 4,5 / 5
SodaStream é um grande sistema em casa fabricante de refrigerantes que carbonatos a água e, em seguida, permite que você adicione a calda de refrigerante ou bebida de sua escolha facilmente. SodaStream é um sistema fácil de usar que os carbonatos de água usando especialmente concebidos e garrafas de pesados ​​de CO2 e fácil de instalar pesados ​​garrafas de plástico carbonatação.
SodaStream também tem uma grande variedade de xaropes e aromas incluindo alguns novos como Time País e sabores de cristal de luz e Naturals espumante. SodaStream tem trabalhado diligentemente para incluir novos sabores e desde a minha última revisão de um fabricante de Fluxo Soda eles adicionaram várias novas.
O SodaStream funciona usando todas as peças mecânicas e pressurizada com uma garrafa de CO2 sob pressão instalado na máquina de carbonatação e dispensa nas garrafas SodaStream carbonação. As garrafas de carbonação é um plástico resistente e são datados de modo que as garrafas são jogados após a utilização para evitar a ruptura devido às pressões da carbonatação.
A fabricante de refrigerantes Fizz usa uma tecnologia Chip Fizz para dar-lhe um pequeno painel que mostra o nível de garrafa carbonatação eo nível de carbonatação na garrafa de carbonatação você está cobrando. As garrafas carbonatantes parafuso para a máquina e virar para a frente e para trás com a alavanca em direção à parte de trás do fabricante em cima preparando a garrafa para carregar.
A alavanca na parte da frente da máquina de refrigerante é empurrada para baixo para carregar a garrafa de carbonatação que é mostrado no indicador Fizz. Três empurra dos carbonatos alavanca da bebida sobre a média de um refrigerante, mas você pode usar menos carbonatação ou mais simplesmente pelo número de alavanca empurra.
O Fizz SodaStream usa um pequeno copo com a garrafa de carbonatação para pegar a água que fizzes fora da garrafa ao retirar a garrafa que pode acontecer. Quando você carbonato da água e desligue a garrafa a pressão interna pode causar um pouco de água para espuma da garrafa quando você removê-lo, mas isso acontece com mais freqüência quando a adição de um xarope.
Depois de carbonato de sua água na máquina que você adicione xarope ou aromatizante para a água, nunca adicionar aromatizantes ou especialmente xarope ou açúcar à água e tentar carbonato-lo. Açúcar fará a carbonatação explodir para fora da garrafa quando você tentar adicioná-lo no que você sempre adicionar o aroma após o CO2.
Os aromas que vêm em alguns tipos diferentes, com sabores de bebidas sem açúcar em linha reta, como soda e as açucaradas como refrigerantes normal. Você também tem algumas bebidas espumantes água com sabores naturais chamados Naturals Espumante e aromas de marca como Time País e Luz de Cristal.
Os Naturals Sparkling são muito parecidos com as águas com sabor que você pode comprar em lojas como Wal-Mart com uma pequena quantidade de aromatizante e adoçante. Estas bebidas espumantes são muito mais leves do que refrigerantes e realmente atualizar quando você está com sede e fazer uma ótima bebida para os dias quentes de verão.
Os aromas de Tempo País e Crystal Light são as bebidas mais recentes que foram lançados que realmente adicionar uma variedade de marca para as opções disponíveis. SodaStream tem garrafas de aromas e misturas de refrigerantes que fazem 6-12 litros de bebidas, bem como garrafas menores de aromas sem açúcar que fazem cerca de 20 litros de água com sabor.
Eu realmente não poderia encontrar um sabor que é refrigerantes nos supermercados que o fluxo refrigerante não tem uma correspondência ou uma que está muito perto para que haja uma grande variedade disponível. Você também pode criar o seu próprio, fazendo xarope caseiro e extratos de uso ou os aromas sem açúcar e misturar e combinar os diferentes para criar seus próprios refrigerantes únicas.
Você pode adicionar xarope para os aromas de água ou sem açúcar também se você quer uma bebida levemente adoçado e achar que os aromas de fluxo de soda são demasiado doce para o seu gosto. SodaStream também oferece pacotes individuais descartáveis ​​de várias misturas de bebidas em embalagens variedade de 12 sabores que as garrafas maiores litros.
Você pode comprar acessórios para o seu SodaStream com garrafas de litro e meio e com tampas de reposição para ambos meio a garrafas de litro e para as máquinas que levam as garrafas de plástico. SodaStream oferece um par de máquinas que utilizam garrafas de vidro fantasia e vários modelos que usam a metade e garrafas de plástico litro de tamanho.
Tenho vindo a utilizar o Fizz SodaStream por dois meses e não tiveram problemas com o aparelho, é simples de usar e até mesmo alterar as garrafas de CO2 é fácil. O Fizz SodaStream funciona bem e faz um grande fabricante de casa no refrigerante que você pode economizar as dificuldades de todas as garrafas de plástico e latas.
Eu revi um fabricante SodaStream há quase dois anos e achei o custo de fazer refrigerante em casa em comparação com a compra de refrigerantes e marca mais orçamento amigável. Hoje como há dois anos o preço é o mesmo para fazer o seu próprio refrigerante em comparação com as de compra quando você fator no custo do xarope e latas de CO2.
Eu não fiz fator no custo da máquina em si, mas com economizando as dificuldades de se livrar dessas garrafas vazias de plástico os fatores pesam-se uns contra os outros. Eu acho que as dificuldades de lidar com esses vazios, arrastando fulls de lixo saco deles para o centro de reciclagem é bem vale US $ 150 ou assim que o custo destas máquinas.
Eu tenho uma outra máquina de refrigerante que funcionou bem para os dois anos que eu tive, e as máquinas são garantidos para o mesmo período do ano dois. Eu realmente gosto de fazer o meu refrigerante própria e se livrar de tantas garrafas plásticas vazias de minha vida realmente torna-se para o custo de fazer a minha.
Eu recomendo o Fizz SodaStream como uma ótima maneira de fazer o seu próprio caseiro refrigerante e se livrar de todas as garrafas vazias de plástico.
Site Fluxo de refrigerante

No comments:

Post a Comment