Monday 14 October 2013

Segredos de poupança de 70% -90% Couponing na CVS Pharmacy

Eu sempre pensei que as lojas de drogas foram o lugar mais caro para fazer compras, mas eu tenho sido muito enganado. Como muitos outros eu fui fascinado por esses Couponers extremas e têm tentado entrar na onda de cupons mim. O último lugar que eu teria pensado em comprar negócios seria uma loja de droga. Eu sempre pensei que os seus preços eram escandalosamente demais maneira elevada. E, na maior parte, eles são maiores do que uma loja como Wal-Mart ou a Dollar General. No entanto, eu aprendi rapidamente que as coisas realmente não são como parecem. CVS é ​​provavelmente um dos lugares mais baratos para comprar cuidados pessoais e outros bens de consumo que você usa todos os dias. Acredite ou não!!
No entanto, existem alguns truques do comércio. Você realmente tem que estudar os anúncios que surgem a cada semana e só comprar quando os itens estão à venda ou tem uma promoção especial acontecendo. Vamos começar com o básico do CVS.
CVS tem um programa de recompensa incrível que pessoalmente eu acho que é um dos, se não o melhor programa de premiação eu vi mais ele é muito divertido de usar e me deixa super animado para ir às compras toda semana. Estou agora ao ponto onde eu posso ir para o CVS um par de vezes por semana e, na verdade, se divertir fazendo isso. Eu não sou realmente grande em compras, mas quando eu estou ficando grandes promoções não faz idéia de compras como uma tarefa.
O programa de recompensa que o CVS tem é chamado o CVS Extra Care programa de recompensas, que permite que você ganhe Bucks cuidado extra (BCE) que você pode usar basicamente como o dinheiro para compras na loja. Se você não tem uma CVS cartão Extra Care, então você terá de entrar em sua loja local e solicitar um. Leva apenas alguns minutos e você pode começar a poupar dinheiro imediatamente.
Depois de ter seu cartão de recompensa, em mais de fininho para o Centro de Cupom que é a máquina de cupom mágica que muitos compradores de nós CVS chamá-lo. Analise o seu cartão de CVS Extracare ea máquina vai cuspir um par de cupons para você. Lembre-se de analisar o seu cartão a cada semana para novos cupons. Ouvi dizer que algumas pessoas digitalizar seu cartão de cada vez que vão para o CVS, mesmo que seja um par de vezes por semana e já ouvi de pessoas de digitalização vezes os seus cartões múltiplos em uma viagem, mas eu não tentei isso. Estou também disse que os cupons que saem do Centro de Cupom são aleatórios e que nem todos recebem os mesmos cupons no entanto, eu não tenho certeza se isso é verdade.
A cada trimestre você receberá BCE para suas receitas e todas as suas compras. Para cada duas prescrições preenchidas você receberá 1 dólar BCE e 2% de suas compras diárias.
Outra CVS programa tem impressionantes é o CVS / pharmacy Tag saco verde. Você pode encontrar estes se pelo registo. Eles são apenas um dólar e você anexá-lo à sua sacola reutilizável. Cada vez que você compra um item trazer em sua sacola reutilizável e mostrar o caixa a etiqueta verde a ser digitalizada, juntamente com o seu cartão de CVS a ser digitalizada. Então, em cada visita quarto, você receberá um BCE $ 1.
E ainda um outro programa legal que o CVS tem é que você pode ir online e se inscrever para o Clube Beleza Extracare. Você receberá $ 5 BCE cada vez que você gastar US $ 50 em produtos de beleza.
Quando cada anúncio sai aos domingos, estudar atentamente o anúncio. A primeira coisa que eu procuro são os itens que estão à venda e oferecer Bucks Extracare. Então eu olho no esconderijo de meu cupom e ver se tenho todos os cupons que eu poderia igualar-se aos produtos à venda. Este é o lugar onde você pode economizar ainda mais dinheiro por correspondência até a. Fabrica cupons com itens que já estão à venda por um desconto ainda maior E o que é ainda melhor é que o BCE é calculado antes da dedução de cupons fabricantes. Whoot, Whoot!
Aqui está um exemplo de alguns negócios que encontrei esta semana.
CVS anunciado cuidado Dove cabelo 5-12 onça produtos à venda 2 para US $ 6, o que acaba sendo US $ 3 cada. O preço de varejo regular de xampu Dove oz 12 é de R $ 4,99. Assim, a venda está economizando US $ 1,99 cada. Se você gastar US $ 15 em produtos Dove você receberá $ 5 BCE. Eu tinha cupons para 3,00 dólares fora de dois Dove produtos para o cabelo e isso iria deixar cada frasco de xampu ou condicionador apenas R $ 1,50 cada. Eu comprei 5 garrafas de US $ 3,00 cada na venda, o que totalizou $ 15,00 eu precisava para obter o BCE $ 5. Eu usei 5 cupons fabricantes e tem cada garrafa por US $ 1,50 cada. O total depois de cupons foi de US $ 7,50 (que é cerca de 70% fora do varejo), mais eu tenho um BCE $ 5 por isso, se você quer tirar isso a sua como a obtenção de 5 garrafas de shampoo Dove para 50 centavos por peça (ou 90% fora do varejo). Muito legal hein! Nenhuma loja do dólar pode bater esse preço!
Aqui está um negócio impressionante eu tenho sobre os produtos da P & G esta semana. Se você gastar US $ 30 em determinados produtos da P & G no anúncio para semana que terminou em 9-11-12 você vai receber US $ 10 BCE. Eu sempre gosto de aproveitar as Extrabucks alta do dólar. Aussie shampoo e condicionador estava à venda por 2 por US $ 5,97 (reg. $ 5,49) e eu tinha um cupom fabricantes para 3,00 dólares fora de 2 e um cupom CVS da máquina de cupom (também conhecido como CRT) por US $ 1,00 de um produto australiano. Eu tenho um crédito para a compra de $ 5,97 de P & G Aussie mas só gastou $ 1,97 em 2 garrafas. Então eu comprei 4 garrafas de shampoo Pantene à venda por US $ 5,99 cada (reg. $ 6,49) e usado dois cupons de US $ 3,00 off 2 xampus Pantene, tornando-os 4,49 dólares cada. Em seguida, um pequeno frasco de gel de barbear Gillette Fusion por R $ 2,37 e eu tinha um cupom para US $ 1,00 por isso era apenas R $ 1,37. Eu teria gasto $ 39,01 varejo, mas a venda teria sido 32,33 dólares no entanto com os meus cupons deduzido Eu passei apenas 21,30. Então eu usei o BCE $ 5 do meu negócio Dove acima e US $ 1 BCE da minha visita quarto usando o meu tag saco verde e passei um total de 15,30 dólares antes de impostos e tenho quatro garrafas de xampu Pantene (estes foram os grandes garrafas) e 2 garrafas de Aussie shampoo e um gel de barbear.
Algumas dicas: Uma coisa a lembrar quando usar o BCE é que você precisa usar o valor total do que você vai perdê-la e ter certeza que você preste atenção às datas de vencimento. Por exemplo, se você tem um BCE, para R $ 10,00 e os itens que você está comprando apenas o total 7,00 dólares, então você nem precisa adicionar mais a sua compra, para obtê-lo para a marca de US $ 10 ou acima ou não usar o BCE sobre a compra. Se você usar os US $ 10 BCE no item 7 dólares você não vai obter um crédito para os restantes US $ 3 no BCE. Você vai perder!

Sempre comprar com seu estoque de cupons ou livro. CVS tem algumas grandes promoções em itens de apuramento e, se você tem um cupom para adicionar ao item folga, então você vai economizar ainda mais.

CVS dá chuvas verifica isso, se um item que está à venda está fora de estoque, não tenha medo de tê-los até um cheque de chuva para a quantidade que deseja e travar o preço de venda ótimo.
Preste atenção também para o fundo de suas receitas. Enquanto você usa seu cartão CVS cada vez que você comprar algo, no fundo de suas receitas você vai encontrar em execução total dos seus gastos Clube Beleza e Buck Extra oferece para essa semana. Então diga em que a oferta da P & G que lhe mostrei acima, se você só comprou os itens Aussie para 5,97 dólares, ele irá mostrar em seu recibo de que você precisa de $ 24,03 a mais de P & G para obter o BCE para essa semana. As receitas CVS são as melhores receitas que já vi, eles mantêm o controle de tudo, eu amo isso! Eu gosto de ir para casa e descobrir o que eu teria pago se os itens não estavam à venda e eu não usar cupons e depois compará-lo com o que eu realmente pago. É tão divertido e bastante viciante!

No comments:

Post a Comment