Wednesday 16 October 2013

I Feel Pretty: Tops peplum irá fazer o truque

Vestidos peplum são fabulosos, mas se você quiser uma maneira rápida e fácil de atualizar seu guarda-roupa, então você deve tentar um top peplum. Oferecendo o ajuste mesmo lisonjeiro, tops peplum pode levá-lo do dia para noite. Eles podem vestir um par de jeans skinny em um flash, e equilibrar uma saia lápis chique.

Charlotte Russe Top Fraldão Pure Lace é tanto bonito e acessível. Este pull-on peplum possui um pescoço colher clássico e hemline peplum queimado em um laço muito pura floral. As mangas completar o look feminino, que pode dar noções básicas de guarda-roupa, como calças cáqui ou saias lisas novo estilo fresco.

Santuário Toby Top Peplum pode fazer você se sentir como uma princesa. Este top pura com mangas ajustadas e queimado para combinar com a bainha peplum pode ser combinado com o seu favorito par de jeans rasgado ou um par mais elegante de calças sem perder uma batida.

Johnny era Fraldão regata Sim, o verão está acabando, mas isso não significa que tops tem que ser esquecido. Gasto como é com um par de calças de inverno brancos e saltos gatinho este top doce pode puxá-lo para a próxima temporada em grande estilo. Quando os ventos sopram legal, basta adicionar um casaco acolhedor e camada de cima!

Corset Fraldão textura tira proveito de suas curvas para apresentar uma silhueta que uau sua data. Ideal para after-hours divertido, usar este espartilho smocked com uma saia con corpo ou inferior outro acessório forma de realmente jogar até os seus bens.
Túnica Fraldão Full Tilt transforma o olhar na moda em um clássico recatada. Remanescente de uma bailarina, esta ver-através de recursos de renda top mangas compridas e um decote lisonjeiro. Camada com uma regata contrastante ou um cardigã de cashmere.


Mais pelo Poder Sylvie:
Fique confortável, Look elegante Com estes equipamentos verão 4 Casual Cinza
Vestidos sem alças que irá mantê-lo fresco e confortável Este Verão
Fique frio em tops da moda sem descobrindo tudo

No comments:

Post a Comment