Friday 11 October 2013

Grátis bebê crochê o teste padrão menina para um conjunto de Cocoon Flor

Eu fiz este conjunto casulo maravilhoso para um casal de amigos com cores diferentes, dependendo da sua personalidade e da personalidade de seu recém-chegado pouco. Este é um grande presente que todas as novas mães gostariam.

Materiais: fio vermelho do coração clássico - azul, rosa e amarelo
Tamanho do gancho: I Gancho
Tamanho: 0-9 Meses
Início: Ch. 62 com fio azul.
Abreviaturas: cap. - Cadeia
DC - crochet duplo
Hdc - crochet duplo Meio
Sc - ponto único
Sk - Ir um ponto
Sl - Deslizamento de ponto
Spc - Space
Tr - Agudos ponto
Como chegar: Linha 1: HDC em 3 CH. de gancho e em cada Ch. transversalmente.
Row 2, cap. Uma vez,, Sc em loops de volta em cada ponto, mas deixe os últimos 5 pontos em bruto.
Linha 3: Sc em loop de volta de cada ponto de diâmetro.
Linha 4: Ch. 1, Sc em loop de volta de cada ponto de diâmetro, Sc em loop de volta de 5 ignorado Sc em linha 3.
Linha 5: Sc em loop de volta de cada St. diâmetro.
Linha 6 - 42: repetição de linhas 2-5. Remate.
Flor: Início: Cadeia 2, deixando 12 cauda início. Isto é para ter extremidades de fio suficiente para tecer.
Dica: Padrão é trabalhado na rodada.
Linha 1: 6 Sc em segundo ponto de gancho.
Linha 2: Trabalhando em volta voltas apenas, 2 Sc em torno de cada ponto (12 Sc).
Linha 3: Trabalhando em loops de volta da linha 2, Sl ponto em ponto próximo, cap. 10, Sl ponto em ponto mesmo, repetir até que você tenha 12 pétalas grandes.
Linha 4: Trabalhando em loops de frente da Linha 2, Sl ponto em ponto próximo, cap. 8, Sl ponto em ponto mesmo, repetir até que você tenha 12 pétalas médias.
Linha 5: Trabalhando em loops de frente da Linha 1, Sl ponto em ponto próximo, cap. 6, Sl ponto em ponto mesmo, repetir até que você tenha 6 pétalas pequenas.
Weave pontas.
Afiação: Início: Individual em torno de cada ponto alto em toda a volta.
Round 2: Ch. 1, Sc em ponto mesmo que juntar, Sc em 2 próxima Sc, * sc2tog, Sc no próximo dia 3 de SC; repetir de * volta, juntando-se com um ponto Sl em sc primeiro.
Round 3: Ch. Uma vez, duas Sc em loop de volta do mesmo ponto como juntar, Sc na alça de trás de cada ponto ao redor. Junte-se a um ponto em Sl primeira sc. Remate.
Round 4: Com o lado errado enfrentando, juntando-se a próxima cor com Sl ponto em primeiro sc. Ch. 1, Sc no mesmo ponto, como a adesão. Pb em cada pb à volta. Junte-se a um St. Sl Apertem fora.
Round 5: Com o lado errado enfrentando e eu ligar, juntar-se a próxima cor com um ponto Sl em primeiro Gol, cap. 1, Sc em ponto mesmo que juntar, Sc no pb seguinte. * Pequena concha na próxima Sc ** Sc na próxima 3 Sc, repetir de * volta.
Round 6: Ch. 1, Sc no mesmo ponto, como a adesão. * Saltar próximo Sc, trabalhando shell seguinte, Sl ponto em primeiro Sc, 2 Sc em Ch seguinte. 3 espaço (Sc, DC) em d seguinte, (DC, Sc) em dc seguinte. 2 Sc em Ch seguinte. 3 espaço, Sl ponto em Sc passado; saltar próximo Sc ** pb no ponto seguinte; repetir de * volta, terminando na última repetição * (* unir com um ponto na primeira Sl St.) Remate.
Folhas: com gancho G. Sc em Ch 2. de gancho, Sc em Ch seguinte., DC nos próximos 2 correntes, DC, em próximas duas cadeias, Tr em Ch seguinte., DC, em próximas duas cadeias, DC nos próximos 2 correntes, SC nos próximos 2 correntes, 3 pb no último pc . Trabalhando em loops gratuitos em lado oposto de correntes, repita a partir do início. Ch. 1 pb no mesmo ponto como juntar, Sc no ponto seguinte, DC na próxima 2 DC, DC, em 2 pb seguintes, Tente na próxima tentativa, pb no próximo dia 2 dc, DC no próximo 2 DC, Sc no próximo dia 3 de Sc, 3 Sc no pb seguinte, Sc no próximo dia 3 de Sc, DC na próxima 2 DC, DC, em 2 pb seguintes, Tente na próxima tentativa, pb no próximo dia 2 dc, DC no próximo 2 DC, Sc na próxima 2 sc.
Chapéu: Linha 1: Sc em Ch 2. de gancho e, em cada ponto em (22).
Row 2, cap. 1, virar. Sc em loop de volta da primeira Sc 18, deixando a última 3 Sc em bruto.
Linha 3: Ch. 1, virar. Sc nos loops de trás de cada Sc toda e continuar.
Linha 4: Ch. 1. Sc em loop de volta de cada Sc toda, Sc em loop de volta de 3 ignorada SC 3 linhas.
Linha 5: Ch. 1. Sc em loop de volta de cada Sc toda.
Linhas 6-51: repetição de linhas 2-5.
Chapéu de afiação: Linha 1: Ch. Um trabalho na borda de linhas na frente do chapéu, Sc na borda de cada linha de diâmetro.
Linha 2: Com o lado direito virado e eu gancho, junte-se com a cor seguinte. Ch. 1SC no mesmo ponto como união, pb em cada pb restante de diâmetro.
Linha 3: Sc em loop de volta de cada Sc toda. Remate.
Linha 4: Com o lado errado e gancho F, junte-se com a cor seguinte e ponto Sl em primeiro Gol, cap. 1, Sc no mesmo ponto como juntar * grande concha em Sc seguinte, Sc em 3SC seguinte; repetir de * toda. Remate.
Linha 5: Com o lado errado enfrentando e gancho f, juntando-se com a mesma cor e ponto Sl em primeiro Gol, cap. q, Sc em ponto mesmo que juntar * trabalhando em shell seguinte, Sl ponto em primeiro Sc, 3 Sc em Ch seguinte. 4 espaço, (Sc, DC) na tentativa seguinte, (Dc, Sc) na tentativa seguinte, 3 pb no pc seguinte. 4 sp. Sl ponto na última Sc **, saltar Sc seguinte, Sc no pb seguinte, pular no pb seguinte. Repetir de * toda. Remate.
Linha 6: Com o lado errado enfrentando e gancho f, trabalho livre laços Sc na linha 2 de afiação, junte-se a próxima cor com Sl ponto em primeiro Gol, cap. 1, Sc em ponto mesmo que juntar, Sc em 2 próxima Sc * pequena concha na próxima Sc **; Gol no próximo dia 3 de SC; repetir de * terminando em última repetição em **; Sc em sc passado. Remate.
Linha 7: Com o lado errado enfrentando e F gancho, junte-se c com Sl ponto em primeiro Gol, cap. 1, Sc em ponto mesmo que juntar, pb no ponto seguinte, saltar próximo Sc; * trabalhando em shell seguinte, Sl ponto em primeiro Sc, 2 Sc em Ch seguinte. 3 espaço, (Sc, DC) em d próximo, Dc, Sc) no pb seguinte, 2 pb no pc seguinte. 3 espaço, Sl ponto na última Sc **; saltar Sc seguinte, Sc no pb seguinte, pular Sc seguinte; repetir de * toda, terminando última repetição ** pb no ponto seguinte. Remate.
Espero que você goste do padrão. Lembre-se - flores são como as pessoas - se você acha que precisa de ajustar a sua flor - seja meu convidado. Eu gostaria de ouvir a sua entrada. Se você precisar de ajuda adicional, por favor poste. Eu vou fazer o meu melhor para garantir que o padrão é traduzido corretamente.
Veja outro padrão publicado por este colaborador!.

Pom-Pom crianças Chapéu Amarelo

No comments:

Post a Comment