Saturday 12 October 2013

Neutros são os fundamentos básicos de qualquer guarda-roupa Grande

Alguns de nós são atraídos por cores vivas e estampas como uma abelha ao néctar, enquanto outros de nós têm armários que se assemelham a um filme em preto-e-branco. Confesso a este último. Em defesa do (chato) neutros, vamos olhar algumas razões preto, creme, branco, bege, azul marinho, cinza e realmente pode ser maravilhosa, depois de tudo. Coco Chanel, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe eram defensores dessa estratégia guarda-roupa.

Pintura em uma tela em branco
Amar seus acessórios é uma boa razão para que todos os neutros são grandes. Neutros fornecer uma tela em branco perfeita para um pouco de bling, um colar de declaração, uma bainha de ouro martelado negrito, pilhas de Chanel estilo de correntes e pérolas, sapatos de salto de prata ou de estampa de leopardo sapatilhas ou sapatos de camurça azul mesmo, qualquer que seja a sua fantasia. Um olhar doce, agora tendendo, são-colar estilo colares, como este por Kate Spade, olhando recatada com uma camisola simples, como Peter Pan. Lembre-se, até mesmo Marilyn Monroe era em tons neutros em suas camisolas.

Sapatos podem brilhar
Você pode me mostrar uma mulher que não ama sapatos? Um novo par de sapatos é a minha compra online favorita, já que um bom ajuste é muito mais fácil do que dizem, com jeans. Sapatos acenam quando na loja de compras ou de navegação, mas, talvez, não estar no clima para as salas de prova. Sapatos torná-lo fácil de usar o que já está em seu armário. Sabendo que são neutros em casa, você pode comprar sapatos em qualquer tonalidade de e eles vão com quase tudo que você tem. Esqueça amostras de cores ou levando o seu vestido para ir às compras de sapatos. Tudo vai funcionar muito bem, então vá para a cor, se você ousar, no departamento de sapatos.

Preencha uma mala
Para viajar, não há nada mais fácil do que a embalagem neutros. Uma camisa de algodão branco clássico e uma blusa de seda creme, um casaco de tweed ou cardigã neutro, saia preta e cinza calças, jeans, uma DVF dois tons vestido geométrica padronizada, talvez. Um blazer preto e uma jaqueta jeans ou trincheira vai puxar qualquer olhar juntos. Jogue em duas correias, saltos e apartamentos, um quadrado pashmina ou seda para acentos de cor, e você é bom para ir. Basta adicionar os acessórios divertidos e uma manicure brilhante.

Faltando estampas selvagens?
Delicie-se anseios para a roda de cores vibrantes e florais, estampas, padrões fora seu guarda-roupa principal. Ficar muito em um biquíni de bolinhas, por que não? Jogue em uma praia listrada encobrimento, sim. Decore um chapéu de palha com um spray de flores artificiais. Enlouquecer em Victoria Secret. Construa uma coleção vintage lenço em tons de jóias. Adquirir bolsas que vão além do básico. Receba em rubis unpolished, malaquita, turquesa e mais pedras preciosas coloridas. Usar collants estampados e batom vermelho. A lista vai sobre e sobre quando você tem neutros como pano de fundo.

No comments:

Post a Comment