Monday 21 October 2013

Faca comentário: Ka-Bar faca de combate do USMC

O original Ka Bar-Faca USMC é uma ferramenta lendário e arma, criado para resistir a anos de abuso do mais extremo possível. Ka-Bar continua a fabricar quase faca a mesma de hoje, com pequenas alterações que estão sendo feitas para melhorar o projeto. Há literalmente centenas de vídeos no YouTube mostrando o quanto o abuso pode levar a faca, bem como uma posição de destaque na engrenagem Jax Teller sobre os Filhos de TV mostram of Anarchy.

O Ka-Bar Faca USMC vem em uma caixa de papelão de alta qualidade preto com uma bainha de couro. Tanto a faca eo USMC característica Bainha carimbado sobre eles, a faca que tem estampado na base do lado direito da lâmina. Ka-Bar e Olean. NY são estampadas oposto da rotulação USMC na lâmina. A bainha tem Ka Bar-perto do topo, e USMC perto do meio, com a United States Marine Corps logotipo estampado entre os dois. Toda a estamparia e logotipos são marcas de alta qualidade não falta nenhum detalhe.

A partir da fábrica, a bainha é um pouco mais leve do que o punho de couro empilhados da faca, mas uma camada ou duas de óleo de vison na bainha torna o jogo duas cores, em quase identicamente. A faca em si é muito alta qualidade em material e mão de obra, embora na minha, eu acho que o tempo um pouco mais poderia ter sido gasto em fazer a guarda e tang atender perfeitamente. Isso não é realmente um deal-breaker, porém, apenas um detalhe extremamente pequeno que aconteceu de eu perceber. Fora da caixa, a lâmina foi um dos mais afiada que eu já tive de os cerca de 40 facas que comprei nos últimos anos. Na verdade, a nitidez da faca USMC Ka-Bar foi lá em cima com as facas afiadas eu usar meu sistema personalizado nitidez, a borda era apenas um pouco menos polido.

Apesar de eu não ter tido a chance de dar o Ka-Bar faca USMC um teste de campo, no entanto, eu imagino que vai executar qualquer tarefa que pode deitar-se admiravelmente. Esta é uma faca de alta qualidade que eu não tenho arrependimentos sobre gastar US $ 60 em.

No comments:

Post a Comment