Sunday 13 October 2013

Como poupar dinheiro no supermercado

O supermercado é uma obrigação para todos. O alimento é, provavelmente, obtendo a maioria de seus dólares. Aqui está uma cartilha sobre como poupar dinheiro na mercearia.

Os cupons são uma grande parte da economia de dinheiro. Eles estão disponíveis online em vários sites. Se você comprar uma determinada marca, registro em seu site e você vai descobrir que eles normalmente têm amostras ou cupons disponíveis para impressão.

Compre os anúncios de supermercado. A maioria das lojas vai igualar o preço de outro competidor venda. Se você comprar um supermercado que possui marcas fora, o Walmart irá satisfazer o seu preço com suas marcas de grande valor.

Você pode comprar mantimentos na linha, também. Há um custo de transporte pequeno, mas é um tipo de parto em casa para aqueles que não podem ir fisicamente a uma loja. Há negócios nesses sites, também.

Compras em grandes quantidades. Existem várias redes de supermercados de desconto da loja que capitalizar sobre as compras da grande quantidade. Se você tem uma família pequena, você pode convencer um amigo ou vizinho para dividir as compras para a metade do preço. Produtos de papel colher grandes economias nessas lojas.

Comprar fora lojas da marca. Eles podem não apresentam marcas de nome, mas oferecem essas marcas fora a preços de desconto. Vê-los e decidir quais itens valem o preço.

Traga suas próprias sacolas. Algumas lojas de desconto cinco centavos um saco, se você trazer seus próprios sacos. Isto acrescenta-se quando você está comprando uma grande quantidade de mantimentos.

Coíbe de refeições preparadas. Você pode economizar dinheiro comprando os ingredientes e fazer o seu próprio, ao invés de comprar os pré-embalados. Isto é verdade para as refeições congeladas, também.

Em vez de refrigerante, comprar bebidas com açúcar não. Eles você vai economizar dinheiro e é mais saudável tanto para adultos e crianças.

Comprar apenas uma vez por semana. Se você vai para a loja diariamente, você vai gastar mais dinheiro.

Faça uma lista e cumpri-lo. É por isso que os anúncios semanais são importantes. Você pode ver o que está à venda e colocá-lo na sua lista. Pegando itens como você vai, em vez de furar a uma lista, irá aumentar a sua conta do supermercado.

Se o seu supermercado tem um cartão de recompensas, use-o. Pode poupar em combustível, mas também permite que a empresa a enviar-lhe dinheiro fora e cupons gratuitos de vez em quando para mostrar a apreciação por sua lealdade.

No comments:

Post a Comment