Thursday 24 October 2013

MiO Energia Líquida e Água Enhancer

Quando se trata de bebidas energéticas, a maioria das pessoas têm tentado, pelo menos alguns. Para muitas pessoas cansadas, não é uma questão de se eles irão consumir uma bebida energética em um dia, é mais uma questão de quantas bebidas energéticas que vai ser demorado. Isso vale para mim também. Então, quando eu vi MiO, fiquei bastante animado. Afinal, 18 porções por garrafa, e é de apenas US $ 4? É claro que eu rapidamente comprou duas garrafas e começou a bater 16 oz garrafas de água cheias de água MiO Enhanced. O único problema era que eu nunca tive sequer um pouquinho de energia a partir dele. Nenhum foco aumentado ou concentração, não pep no meu passo - nada. Não é grande coisa, eu percebi que talvez eu só precisava beber mais.
Antes que eu percebesse, eu bebi tanto dos recipientes pequenos cheios, e embora o sabor era incrível, a energia estava ausente. Neste ponto, eu decidi olhar para as informações nutricionais (encontrada em kraftbrandsmio / energy_mio) e comparou-a com o que eu bebia no passado. O que eu encontrei, foi que os ingredientes em si foram muito semelhantes aos das outras bebidas energéticas. No entanto, a única coisa presente em qualquer quantidade real, é a cafeína. Assim, mesmo que a bebida tem esses outros ingredientes, você nunca vai realmente notar os seus benefícios, porque simplesmente não há o suficiente deles.
Agora, eu sempre gosto de dar uma nova bebida uma chance. Então eu fiz continuar a comprar e experimentar os sabores de energia diferentes, e mesmo que eu nunca encontrei a energia, eu gostava mais dos sabores - com exceção do trovão verde, que foi muito ácido para o meu gosto. No final, eu continuava a comprar minhas bebidas padrão, e inflexivelmente defendem que, se você está tentando obter mais energia para o seu dinheiro, evitar os potenciadores de água MIO.

No comments:

Post a Comment