Friday 11 October 2013

Guia de um homem para compras de supermercado

Absorventes higiênicos: sem eles, os homens se continuar com suas vidas, como temos por milênios. Digo isso simplesmente porque é verdade. Os homens não precisam deles para além de provar nossa maturidade para a nossa esposa, indo para a loja às 03h00 em um dia frio de dezembro, duas semanas antes do Natal, em 1984. Não que eu pessoalmente já tive que fazer isso, é claro. Estou apenas especulando aqui, não escrever sobre os eventos reais. Vamos continuar, vamos?


Eu acho que eu não entendo por que existem tantos tipos. Nem as marcas, entendo o conceito de marcas concorrentes em um sistema de livre mercado. Eu não entendo por que existem tantos tipos de uma marca.


Hoje cedo, me foi dada a tarefa simples para ir ao supermercado para comprar algumas coisas. Esta tarefa é normalmente reservado para a minha esposa e I. Nós normalmente fazê-lo no sábado de manhã ou ela vai fazer isso sozinha na noite de sexta-feira. Por alguma razão este fim de semana era para mim. É como se o universo dependia de mim para concluir esta tarefa, eu e eu só poderia fazê-lo. No começo eu não tinha certeza de ser capaz de fazê-lo bem, mas quando cheguei na loja eu sabia todo o treinamento ao longo das décadas simplesmente assumir. Semelhante a quando eu passei por treinamento na selva no serviço militar, e eu estava pronto para a festa em erros em caso de necessidade. Desde que eu estava indo sozinho nesta missão, eu decidi usar meus BDUs. Infelizmente, ao longo dos anos eu tinha adicionado alguns quilos para o meu físico em forma e uma vez e nada cabe mais. Jeans e manga comprida t-shirt para mim. Ironicamente, a manga longa t-shirt que eu usava era de um passeio de bicicleta 100 milhas eu montei um par de anos atrás.


Cheguei à loja com lista na mão e comecei a encontrar cada item, um por um. Um galão de leite: cheque; um galão de JO: cheque; queijo Cottage: cheque. Eu tenho quase tudo na lista quando cheguei à ilha do pão. Eu tenho os bagels trigo, mas eu não poderia encontrar o tipo certo de pão. A lista claramente eu preciso para obter 7 pão, mas eu não conseguia encontrar o número certo. De repente, a única coisa que eu conseguia pensar era um Clérigo dizendo isso para mim: E falou o Senhor, dizendo: "deverás Primeiro tu encontrar o pão Santo 7 na lista. Então tu deve encontrar o pão 7 na ilha do pão. E o número deve ser de sete, nem mais, nem menos. Sete é o número de grãos eo número de grãos deve ser sete. Oito tu não trabalhar, não contar tu seis, com exceção de que tu então proceder a Sete. Nove é direita para fora. " Fiquei intrigado. Eu procurei por um funcionário da loja, mas não conseguiu encontrar um. Pensei em ligar para minha esposa para dizer a ela que não, mas eu tinha aprendido no exército para não desistir. A voz do meu sargento ressoou na minha cabeça, Continue indo Zepeda. Dê-lhe tudo o que tem e não pare até que você esteja completamente esgotado, e então encontrar a força para ir mais longe. Voz sargento trabalhava, eu continuei a olhar e encontrou 15 pão. Achei que, se sete grãos são bons o suficiente, então 15 grãos seria 214,3% melhor. Como muitos de vocês estão verificando minha matemática?


Tudo na minha lista foi completamente desmarcado, exceto para absorventes higiênicos. Corri para a Ilha de mulheres para procurar este objeto indescritível. Quando cheguei à ilha eu estava pasmo. Eu nunca tinha visto tantos produtos para um propósito. A ilha estava completamente cheia em ambos os lados da prateleira inferior para a prateleira superior com pacotes coloridos que cobrem todas as cores do espectro de luz visível. Alguns pacotes parecia estar usando luz infravermelha e ultravioleta para dar-lhe a vantagem extra para chamar a atenção do consumidor. Os pássaros usam essa tática para atrair parceiros na natureza. O que é bom para os gansos é bom para o consumidor. Eu li o que minha esposa escreveu na lista. Ela foi muito clara do produto que ela queria e ela escreveu exatamente o que deve ser escrito na embalagem. Eu andei todo o caminho até a outra extremidade da ilha, olhando para todas as prateleiras. Voltei para onde eu tinha começado e ainda estava de mãos vazias. Uma mulher passou por mim na ilha, olhou para alguns produtos e em poucos segundos ela encontrou o que estava procurando. Pedi alguns conselhos sobre o que comprar, mas ela simplesmente disse o seguinte: O que está escrito na lista? Compre apenas o que está escrito na lista. Engraçado como ela foi capaz de acentuar usando tampões em palavras faladas. Ela olhou para a minha lista e me apontou na direção certa.


EUREKA!


Eu tinha encontrado e, finalmente, minha lista era finamente concluído. Anjos cantaram como eu rebolava para o check-out de linha. A jovem senhora no check-out sorriu para mim porque sabia que eu sou um homem que possa completar tarefas. Ela vai dizer a seus filhos e netos do dia em que conheceu um homem que repassava tudo em sua lista. Seus filhos e netos vão ouvir com admiração como as palavras pairam no ar. Livros serão escritos sobre isso, programas de rádio e para os próximos meses vão falar deste momento. Homens vai virar para olhar para mim com inveja em seus olhos. Eu vou andar com a cabeça erguida, sabendo que tudo isso vai ser por causa de mim.


Cheguei a nossa humilde casa, entrou e beijou minha mulher, sentou-se no sofá e mudou de canal na TV, porque eu mereço. Minha esposa saiu com o carro apenas para encontrá-lo vazio. Em toda a minha devaneio eu consegui ter esquecido as compras no carrinho na loja.


Vai ser outra noite sem dormir no quarto de hóspedes.

No comments:

Post a Comment