Sunday 27 October 2013

Madeira Rattler Selva Fúria Bowie comentário

Deixe-me começar por dizer que a madeira Rattler Selva Fúria Bowie é enorme. Cartoonish enorme. Na verdade, Bowie, neste caso, é realmente mais como um pouco menor do que um Machete, mas que só contribuem para que o recurso - você não vai ouvir o final do Crocodilo Dundee Agora isso é uma faca de referências.

Ao todo, o Jungle Fúria Bowie é uma ótima escolha se você estiver no mercado para um barato, mas faca bem construído e resistente. Outros usuários têm literalmente cortadas pequenas árvores e corte de lenha wih essa coisa, mas eu não coloquei o meu por nada assim. Na verdade, ele não tem realmente ficou muito usar, mas além de ser em exposição na minha casa. Não porque eu não acho que seja à altura da tarefa, mas porque eu simplesmente possuir facas demais e não use muitos deles quase tanto quanto eu gostaria.

Eu aguçaram-lo usando o sistema Lansky nitidez, principalmente porque um dia eu decidi para lustrar a lâmina de acabamento acetinado fábrica para um brilho cromado espelhado, ea roda de polimento que a margem de fábrica por um inferno. A lâmina levou uma vantagem muito facilmente, e até agora é tão afiada como sempre foi, mesmo com as poucas tarefas pequenas eu colocá-lo completamente, eu acho que vai segurar a borda muito bem sobre o uso regular. A faca tem uma lâmina full-tang, com um bronze guarda e pomo, e um cabo de madeira laminada. Parece ótimo para a direita fora da caixa, mas marca a faca de preços faz show em alguns dos trabalhos de acabamento. Algumas marcas moedor foi un-suavizadas, e alguns detalhes foram imperfeitos, mas para o que eu pago $ 14 para obter essa faca na minha porta, eu definitivamente posso perdoar esses pequenos erros.

A bainha é um couro de qualidade decente, com uma pressão de retenção de banda (botão) de couro que faz um loop sobre um lado do guarda. Ele possui um logotipo cascavel madeira sobre a superfície de couro, e um selo do estado de Oklahoma no snap. O cinto pode ser mais estável, mas ele deve funcionar bem se ele é utilizado apenas para viagens de acampamento e tal. Eu poderia considerar projetar minha própria bainha se eu planejava levá-lo mais vezes do que isso. No geral, a madeira Rattler Selva Fúria Bowie vale cada centavo que você vai pagar por isso. Quer dizer, para uma faca de US $ 20 que comprei muitas facas que eram muito piores.

Leia mais: reviews.552tacticaltimber antivibratório selva fúria-bowie-review /

No comments:

Post a Comment