Sunday 13 October 2013

Accessorize para o sucesso: como aperfeiçoar seus acessórios

Para algumas mulheres, escolher os acessórios certos é uma tarefa difícil de realizar. Em todo lugar que você olha, você vai manchar cores, formas, texturas e tecidos tentadoras que você carregar em acessórios bonitos. Algumas mulheres são intimidados e escolher acessórios muito poucos para complementar seu look. Com a mesma facilidade, no entanto, outras mulheres sucumbem à tentação e pilha em acessórios longe demais, confundindo o olhar que eles estão tentando alcançar.

Puxe-o junto
Se você tem sonhado para realizar esse estilo de celebridades polido para si mesmo, é tão fácil como aprender a navegar no seu caminho através de sua coleção de acessórios (ou um em seu mall local, se você não possui qualquer). Estes ponteiros de Betty Confidential são um bom lugar para começar:

Descubra paleta de seu guarda-roupa. Dê uma boa olhada em seu armário e ver onde seus gostos mentir quando você comprar roupas. A maioria das pessoas ficar dentro de uma paleta de certeza de que eles gostam de usar ou que melhor lhes convier, como neutros, tons frios, tons quentes, ou outra coisa. Agora você sabe que cores os seus acessórios devem ser para complementar seu guarda-roupa. Se você não vê quaisquer padrões, para manter metálicos, que podem ser combinadas com qualquer coisa.
Não vejo nenhum impressões em seu guarda-roupa? Algumas mulheres a evitar impressões como a peste, que adere a sólidos básicos para misturar e combinar. Adicione algumas impressões inteligentemente escolhidos através de seus acessórios para apimentar as coisas, como bolsas, sapatos, cachecóis ou jóias. Encontrar alguns que você ama e ser criativo.
Abrace a sua cabeça como um ótimo lugar para accessorizing. Muitas mulheres carregar em jóias e outros detalhes, deixando sua cabeça nua. Para algo diferente, adicione headbands, apliques de jóias e chapéus elegantes para a mistura para um novo tipo de declaração.

Regras Gerais de accessorizing
Accessorizing não precisa ser assustador. Pense nisso como os toques finais a sua roupa, uma maneira de adicionar os pequenos extras que trazem o seu olhar inteiro juntos. Às vezes, simples é a melhor abordagem e você vai encontrar o sucesso accessorizing grande com uma seqüência clássica de pérolas ou um pingente de diamante. Suportar estas regras úteis em mente antes de você tanto como escolher qual pulseira para vestir.
Menos é muitas vezes mais, uma afirmação verdadeira no mundo da moda. Demais pode fazer seu olhar confuso, alto, e (surpresa!) brega. Em vez disso, ser seletivo e escolher acessórios que trabalham em conjunto, em vez de competir. Você terá a chance de usar todos os seus favoritos, eventualmente, só não tente fazer isso juntos. Nunca misture padrões concorrentes ou objetos (como um colar bonito coberto por um lenço). Opte por um ponto focal e deixar o resto de seus dados é cortado.
Estar nu é uma notícia ruim, e pode ser tão chato como também muitos acessórios são esmagadoras. Não ser o único com um conjunto de jóias ou um lenço agradável você usar com tudo. Diversificar os tipos de acessórios que você tem e manter algumas peças versáteis em seu armário. Visite uma loja barata como a H & M para carregar em jóias bonito, embreagens, cachecóis, e muito mais a preços muito baixos. Certifique-se de ter diferentes tipos para várias ocasiões, tanto casual e formal iguais.
Seja inteligente com a sua arte. Confie nos seus instintos quando se trata de acessórios e usá-los para vestir roupas que são de outra maneira sem brilho. Se você está vestindo jeans e uma camiseta, por exemplo, alguns acessórios estão em ordem. Se você está usando um vestido que faz uma declaração de tudo, por si própria, no entanto, que poderia ser melhor para deixar os seus acessórios sutis se tornar ruído de fundo.




Referências: Betty Confidential. Como Accessorize Like a Superstar.
Stylepint. Como Accessorize

Conteúdo relacionado:

6 tendências mais quentes de acessórios para o outono 2013
Cinco melhores escolhas para 70-Inspired estilo
Tendência Verão Acessório: Loja de jóias de grandes dimensões

No comments:

Post a Comment