Sunday 20 October 2013

O Poder de um terninho

Se você não tiver verificado terninhos em quando, você pode ser agradavelmente surpreendido. Enquanto terninhos são o terno poder final para os políticos do sexo feminino, banqueiros e executivos de empresas, esta peça clássica é também uma alternativa lisonjeiro para o vestido de cocktail. Então, se você está exercendo o seu poder na câmera, na sala de reuniões ou na frente de uma multidão elegante, as seguintes opções são a certeza de dar-lhe um olhar vencedora.

Terno Le Shantung Pantsuit
Ir para o inesperado com uma impressão assimétrica shantung jaqueta envoltório completo com um empate lado chique e elegante gola. As calças sólidos tem uma cintura faixas de conforto e um fechamento de zíper lateral. Par com bombas pontudas dedo do pé e um colar igualmente ousado para finalizar o look em grande estilo.

Donna Vinci Glamorous Chocolate Brown Pantsuit
Brown nunca pareceu tão extravagante. Este embelezado terno calça tem um pouco de tudo que o torna ideal para um estilo de férias que deixa espaço para o conforto. Não há necessidade de puxar uma saia muito curta ou se preocupar revelando mais do que você ousar quando você está misturando em um terninho glamourosa.

Tahari ASL Marinha Pantsuit único botão
Este terninho básico é ideal para a mulher trabalhar, mas podem ser vestidos para a noite em um piscar de olhos. Este conjunto versátil consiste de uma jaqueta único botão e calças clássicas. Par com uma blusa de seda ou um tanque de lantejoulas, dependendo do olhar que você está indo para. Como o formato é tão lisonjeiro, você pode tratar esta terninho como a lousa em branco perfeita. Vá em frente e par com saltos declaração ou apartamentos funky e um T gráfico. O acréscimo de acessórios que complementam a sua personalidade pode incluir qualquer coisa a partir de um chapéu para uma braçada de pulseiras brilhantes.

Jessica London Capri Pantsuit
Este terno clássico tem uma silhueta decididamente moderno. A jaqueta de gola mandarim lisonjeiro mangas três-quartos zip e bolsos zip enquanto os capris pernas retas são uma alternativa divertida. Vestir a olhar-se com estiletes e um top encaixe do formulário, ou manter a vibe casual com cunhas e uma casca mole.


Mais pelo Poder Sylvie: Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda
Vestidos espartilho Já Come a Long Way, Baby
Tops bonito da manta para a transição para Modas Outono Fabulous

No comments:

Post a Comment