Saturday 19 October 2013

Fale Ilimitado e Planos de texto de telefone celular para tão baixo quanto $ 19/month

Como a concorrência para telefones celulares e planos de telefonia celular continua a crescer, os preços continuam a cair. Esta é uma vitória para o consumidor. Para barganha caçadores e aqueles de vocês que podem ter esperado para obter o seu primeiro telefone celular, este pode ser o momento para comprar. Há agora nenhum contrato de planos disponíveis a partir um preço tão baixo quanto $ 19 mais impostos para falar ilimitado e texto. Apenas um desses baixos, baixo preço inclui planos ilimitados de dados, para que você não pode ter recursos como e-mail, internet e GPS disponíveis para você, mas, principalmente se você pretende usar seu telefone celular para fazer chamadas, receber chamadas e mensagens de texto, em seguida, você pode salvar um monte de dinheiro com esses planos sem se preocupar com o excedente.
Além disso, se você mora sozinho e ainda estão pagando por um telefone fixo em casa, você pode até querer considerar desligar o seu telefone fixo e usando o seu telefone celular como telefone principal. Um telefone celular traz o recurso adicional de mobilidade, e esses planos ilimitados incluem chamadas de longa distância, o que você ainda pode estar pagando em seu telefone fixo. Antes de fazer isso, você precisa considerar se o seu telefone fixo é usado para outros fins, tais como um sistema de alarme ou aparelho de fax.
Estes três ofertas incluem todos falar ilimitado e texto sem contrato-: MetroPCS, por um tempo limitado, está oferecendo um plano sem contrato por US $ 25/mês (taxas incluídas) para falar ilimitado e texto, cobertura nacional, local e longa distância ilimitado , correio de voz identificador de chamadas e 3-way chamada. A taxa de ativação é de R $ 10, e os preços de telefone variam de R $ 49 a $ 69.
República sem fio Beta tem um plano não-contrato em $ 19/month mais impostos para ilimitadas minutos de chamadas nacionais, um número ilimitado, e dados ilimitados. Este é o único plano dos três que também inclui os dados / Internet. Eles são diferentes de outros planos, porque eles usam um sinal Wi-Fi, e se você não estiver por perto um sinal Wi-Fi, o telefone muda para uma rede de celular. Há apenas um telefone disponível por US $ 249, e você vai pagar uma taxa de $ 29 start-up.
América Voyager Mobile Lite está oferecendo um plano sem contrato por US $ 19/month mais impostos para falar ilimitado e texto dentro dos EUA, além de voz e Recompensas Voyager para cada minuto que você fala. Embora a cobertura é nacional, eles só estão vendendo serviços a determinados Estados no momento. Telefones para este plano são preços a partir de US $ 65 a US $ 239.
Existem muitos outros grandes all-inclusive (falar ilimitado de texto, e de dados) não-contrato planos disponíveis hoje, mas a maioria não vêm em US $ 25/mês ou menos. Se a perda de dados ou de um smartphone é um ponto sensível para você, então você pode querer considerar um dos planos mais caros, que geralmente começam na faixa de R $ 40 por mês.

No comments:

Post a Comment