Saturday 12 October 2013

3 maneiras fáceis de ganhar Calças ajuste confortável Novamente

Mas estas calças me encaixar muito bem há alguns meses! É chato para pegar um par de calças apenas para descobrir que eles se tornaram um pouco apertado na cintura porque ou eles encolheram ou expandido. Em cima disso, você sabe que a sua carteira vai ter um sucesso porque você vai ter que comprar novos. Ou não é? Você vai ficar feliz em saber que existem três maneiras de se facilmente, barata, e discretamente insuflar nova vida em suas calças confortável.
Extensores botão
Jeans e muitos outros cinch calças com botões que deslizam em um slot no lado oposto. Para estes, você pode comprar botões de diluição que adicionar cerca de um centímetro na cintura de suas calças. aquisição. Você provavelmente está pensando por que comprar? Eu não posso usar um elástico ou um clip? Sim, você pode e ambos são melhor que nada em um beliscão. Mas eles não são boas soluções a longo prazo, porque as faixas de borracha pode quebrar e nem é muito discreto. Extensores de botões não são tão perceptíveis e, geralmente, custa apenas US $ 3 - $ 10 dependendo se você começar um único ou um pacote. Eles se parecem com botões regulares, mas temos um loop que se estende para fora que você inserir o botão da calça em. Então você coloca a parte extensor botão no olhal em suas calças.
Snaps Extensores / gancho
Você pode estar pensando bem, isso é bom saber, mas minhas calças usar ganchos e fivelas para prender, não botões. E quanto a mim? Você está coberto, você vai ficar feliz em saber. Uma pesquisa na web para extensores calça de cintura grampos buscado vários resultados para extensores de cintura que trabalham em não só calças com ganchos, mas saias, também! Estes extensores parecer uma tira de tecido com um conjunto de três fechos, de um lado e um gancho na outra. Você coloca as calças de gancho em um dos grampos, de um lado, de acordo com suas necessidades, e depois colocar o gancho extensor para o fecho das calças. Estes tipos de extensores de cós geralmente vêm em um pacote de várias cores básicas como caqui, preto, azul e cinza para que você possa usá-los discretamente. Um pacote desses você vai correr em qualquer lugar de $ 7 - $ 12.
Dispositivos de alongamento
Se você não se sentir como lidar com periféricos adicionais ao usar suas calças, há uma solução mais permanente. Você pode comprar um dispositivo que você colocar na cintura de suas calças enquanto eles são abotoado, de modo que ela se estende as fibras, tornando permanentemente a cintura maior. Infelizmente, não só estes dispositivos alterar para sempre suas calças, que custam mais do que os outros dois métodos mencionados acima. Idealmente, se as calças não cabem, porque você ganhou peso, você vai perder alguns quilos e sua necessidade para os extensores. Além disso, os extensores são úteis em situações como quando você tem uma dor de estômago ou inchado e só precisa de espaço para respirar um pouco mais por um tempo curto.
Calças que não se encaixam na cintura pode ser uma dor - literalmente. Felizmente, existem maneiras de facilmente fazer a cintura de suas calças mais confortáveis. Dessa forma, você pode continuar usando as calças de outra forma finas em vez de descascar para fora um monte de dinheiro para atualizar o seu guarda-roupa.

No comments:

Post a Comment