Friday 25 October 2013

O preço real do seu café da manhã!

Passei o quanto de café este ano?
Eu vou admitir isso. Eu gosto de café, e eu gosto mais quando é feita para mim. Nada bate o ponto mais do que um gelado de baunilha com leite, ou um café fresco fabricado da minha loja de café local. Tornou-se uma coisa diária para mim, e eu me sinto recompensado cada vez que recebo um copo gelado de bondade. Eu nunca pensei sobre a quantidade de dinheiro que eu tinha passado no café, porque parece tão minúsculo quando você conseguir. Gostaria de entregar meu cartão de débito, e esquecê-la até o dia seguinte eu puxei para o café.
A viagem de compras no alvo não seria completa sem uma xícara de café Starbucks. Uma unidade de trabalho que se sente vazio, sem uma xícara de café no meu porta-copos. Eu me sentiria sozinha dirigindo para casa de café sans trabalho. Com certeza não ajuda a que em cada esquina outro em New England que você vê um café! Eu amo uma pechincha, e estou sempre à procura de um. Eu percebi um dia que o montante gasto com o café não é o meu eu de caça normal pechincha, e decidiu acrescentar-se.
Dizer que eu tinha um café por dia durante seis dias fora da semana. Por US $ 2,50 um pop que é de R $ 60 por mês. Tente isso para todo o ano e seus US $ 720. O que? Como é que é possível gastar tanto dinheiro em um simples copo com gelo e café? Será que eu realmente gastar muito no café? Isso é apenas um palpite baseado em uma xícara de café, o que nunca acontece. Eu quase sempre comprar dois, não importa o que as crianças ficam quando estamos no carro juntos. Com base em dois cafés gelados seis dias por semana, ou seja, 1.440 dólares de dólares do meu dinheiro arduamente ganho. Como isso é possível?
Eu me sinto como se eu estou mantendo o café no negócio! Como é que não vi isso antes? Se eu tivesse guardado o dinheiro durante os últimos 7 anos, eu teria agora 10.080 dólares no banco. Estou fora mais de 10.000 dólares, porque eu sou viciado em café. Isso poderia ter sido criado como um fundo de faculdade para os meus filhos, ou eu poderia possuir meu carro sem rodeios. Um gelado de baunilha latte é incrível, mas não $ 10.000 incrível!
Eu acredito que eu vejo um pouco de café instantâneo em meu futuro. Pode não ser tão luxuoso quanto uma machiato caramelo, mas vai alimentar o meu vício de café!Quanto você gasta em café durante o ano passado? O total pode surpreendê-lo! Hora de dar o através de unidade, ou comprar um Starbucks!

No comments:

Post a Comment