Thursday 17 October 2013

All-in-One, Vestido, Vestido de Lounging, e fato de banho Cover-Up

Às vezes, você está no humor para a costura, mas você não quer necessariamente arrastar padrões, alfinetes, papel de transferência, e outras necessidades. Gostaria de fazer um vestido, um maiô cobrir-se, e um vestido de relaxar, de uma só vez? Será que você quer que a tarefa de ser o mais simples possível, sem padrões e barulho? Você vai usar aquelas roupas muitas vezes mesmo que ele é realmente apenas um vestido. Costurar um, arranjo muito fácil, e você pode usá-lo em muitas ocasiões diferentes. Como eu já sei que você vai amá-lo, planeja fazer mais de uma, você vai querer pelo menos uma em cada cor.

Se você é uma pessoa que gosta de usar vestidos de alcinhas em torno da casa, ou alguém que quer um elegante cobrir-se na praia, eu tenho o trabalho de costura para você. Você não vai realmente costurar muito para não ficar muito confortável na máquina. O vestido tudo-em-um é um trabalho Hemming, e não muito mais.

Corte um pedaço de material a ser o comprimento que você quer, a partir da área do peito, para baixo, até acima dos joelhos, abaixo deles, ou todo o caminho até o chão. Extra para permitir que ambas as extremidades longas bainha do tecido. O comprimento do tecido sobre o seu corpo irá realmente ser a largura do tecido cortado.

Depois de cortar o tecido grande o suficiente para ir de peito para a área que você escolheu, cortar o comprimento a ser muito longo. Ele deve começar em um lado de seu corpo envoltório, na frente, em torno da volta, e vem para o lado oposto do lado onde você começou.

Hem os dois lados longos do tecido. Dobre cada ponta longa sobre uma meia polegada, e depois novamente, para criar a bainha dobrada. Usar um ponto a direito e costurar ao longo de cada um dos dois lados maiores do vestido. Faça a mesma coisa com as extremidades curtas do vestido.

Por agora, enrole o vestido de volta, e fixá-lo. Comece em um de seus lados, envolvê-la em toda a sua frente, em torno da volta, e volta para a frente novamente. Fixá-lo no final. Marcar uma área em que um sutiã iria, de cada lado na parte dianteira, e de cada lado na parte de trás. Fixar uma fita para o conjunto esquerdo de marcas, e uma fita para o jogo direito, para criar alças finas. Queimar cada extremidade da fita de modo que não surge e depois costurar-lo no lugar.

Para usar o vestido, segurar o vestido atrás de você, abra seus braços separados, e mantenha uma cinta de espaguete em cada mão. Traga o lado esquerdo do vestido na frente de você e deslize a alça esquerda sobre o braço direito. Traga o lado direito do vestido na frente de você e colocar a alça direita no braço esquerdo. Você está com ele! O vestido tudo-em-um, encobrimento, ou vestido de descanso, é fácil, confortável, e adorável.

No comments:

Post a Comment