Monday 14 October 2013

O magro em Skinny Jeans: Você pode usá-los?

São jeans skinny realmente para todos? Uma coisa é certa: esta tendência está de volta a partir dos anos 80 com uma vingança e definitivamente para ficar. Homens e mulheres estão optando para esta tendência de moda, tornando jeans skinny uma opção popular em lojas de todo o mundo. Com um nome como jeans skinny, porém, muitas pessoas têm de perguntar se eles podem retirá-la por si mesmos. Comprar o tipo certo de jeans skinny para seu tipo de corpo e, em seguida, seguir alguns passos básicos para se certificar de que você tem o olhar magro para baixo!

Comece com seu tipo de corpo
Encontrando o direito par de jeans skinny para você começa com saber que tipo de tipo de corpo que você está trabalhando. O seu tipo de corpo pode mudar ao longo dos anos, para se certificar que você está trabalhando com a forma como o seu corpo realmente é, e não o que costumava ser na escola.

Medir o seu corpo em torno de sua linha do busto, a menor parte de sua cintura, ea maior parte em torno dos ossos do quadril. Com estas medidas listadas, você pode determinar seu tipo de corpo:

Se a sua medição busto é maior e os números ficam menores à medida que se move para baixo, você é uma forma de cone.
Se o seu busto é menor e os quadris são mais vasto, você tem uma forma de pêra.
Se o seu peituda e quadris são quase o mesmo e seu meio é menor, você é uma ampulheta.
Se o seu busto, meio e quadris medir de forma semelhante, você tem o que é chamado de um governante construir.


Skinny Jeans e seu corpo
Agora que você sabe o que você está trabalhando, não acho que seu tipo de corpo significa que você não pode usar jeans skinny. Há maneiras para mulheres de todas as formas para usar jeans skinny, então não se preocupe! Na verdade, muito do seu sucesso com vestindo jeans skinny se resume a seus sapatos ou sua escolha de topo. Preste atenção ao que você usa junto com os jeans e você será capaz de tirar essa tendência.

Para uma forma de cone, evitar o emparelhamento seu jeans skinny com sapatos de bico pontudo. Jeans skinny deve acentuar suas curvas, mas sapatos pontudos acidentalmente jogar fora de suas proporções. Em forma de pêra as mulheres têm a melhor sorte com jeans skinny e lavagem mais escura um top, fluindo solta para equilibrar o seu superior e metade inferior.

Essas dicas de estilo pode ajudar qualquer mulher saia jeans skinny:

Trabalhar com a sua figura, não contra ela!
Acentuar a sua parte traseira com bolsos enfeitados ou desenhos.
Use jeans skinny para ajudar com a altura. Se você tem pernas longas, eles vão olhar ainda mais para usar apartamentos para não olhar como uma girafa. Por outro lado, as meninas petite pode adicionar altura com jeans skinny que alcançam o tornozelo (mais e eles vão bando, fazendo você olhar mais curto).
Criar novos olhares e diferentes com diferentes tipos de sapatos. Botas, saltos, apartamentos, e até mesmo tênis ficam muito bem com jeans skinny.



Jeans skinny para plus-size Garotas
Se você está cheio-figurado e quer ter uma ampulheta ou forma governante, isso não significa que você tem que pular as skinnies. Escolha lavagens escuras para o seu jeans skinny e não emparelhá-los com um top apertada. Verifique se o seu camisa atinge alguns centímetros abaixo de seus quadris, mas repousa acima de sua bunda para lhe dar a melhor forma. Há cintura alta jeans skinny lá fora também, então se baixo-céus são um problema para a sua figura, não se preocupe. Você pode ter a loja um pouco mais difícil de encontrar o par certo, mas eles estão lá fora!


Referências: 3 pintainhos gordos em uma dieta. Como encontrar jeans Skinny Jeans para seu tipo de corpo.
wikiHow. Como olhar grande em jeans skinny.

Conteúdo relacionado:

Compras para um ajuste perfeito em plus-size Jeans
Como fazer a transição o seu estilo de verão para o outono
Função e moda: guia de compras para botas femininas

No comments:

Post a Comment