Friday 11 October 2013

Marisa Miller Sizzles para Fitness homens set 2013

Ela certamente não está faltando no departamento de olhares, e Marisa Miller marcou-se uma característica crepitante na edição de setembro de 2013 da revista Homem Fitness.
Os esportes de 34 anos de idade, beleza Emissão Ilustrado Swimsuit vestiu mal-lá beachwear para a propagação quente da foto alinhando páginas da publicação, enquanto servindo cerca de conselhos para a vida bem-estar físico e oferecendo.
Destaques da entrevista de Miss Miller são as seguintes: Em rodeia-se com as pessoas certas: Se você tem amigos que trazem o pior em você, cortá-los soltos.
Ao encontrar um esporte para manter a forma: Encontre um esporte ou atividade física que você está apaixonada - para mim, é o surf ou levante paddle boarding. Só de estar fora é suficiente para repor e se sentir energizado.
Sobre a importância da higiene auto: Cuide do seu corpo da melhor maneira que puder, e isso inclui a sua pele. Minha mãe sempre me disse, o que você vai fazer agora para ajudar ou prejudicar o seu corpo vai aparecer em cinco anos.
Em seu conselho de vida: sempre desafiar a si mesmo. Tente algo novo ou encontrar uma maneira de elevar suas metas. Você pode crescer somente quando você é empurrado além de sua zona de conforto e enfrentar seus medos.

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment