Friday 18 October 2013

Cinco Melhores do Canadá Mercados Summertime

Com suas paisagens espetaculares e tempo ideal, Canadá faz uma grande férias de verão. Se você é como eu, uma das atrações que você procura em um destino de viagem é o mercado. Não existem dois mercados do mundo são iguais e cada um reflete a cultura eo espírito de sua comunidade. Você provavelmente vai encontrar um mercado na maioria das cidades do Canadá, mas se você quiser experimentar o melhor das colheitas, aqui estão cinco dos principais mercados do Canadá verão.
1. St. Lawrence Market
Localizado no coração de Toronto em Front Street East, o St. Lawrence Market é o mercado mais antigo fazendeiro em todo o Canadá e um dos maiores. Operando por 200 anos, o St. Lawrence Market, hoje, é um enorme complexo habitacional três edifícios diferentes que incluem o Mercado Norte, Mercado Sul, e St. Lawrence Hall. Você pode fazer compras no Mercado do Norte todos os sábados para produtos sazonais e todos os domingos de antiguidades. Abra toda terça, quinta, sexta e sábado, o Mercado do Sul oferece mais de 120 vendedores de frutas e legumes frescos, carnes e peixes locais, bem como caseiros assados. No Lawrence Hall, você vai encontrar lojas e espaços de aluguel para reuniões, casamentos e eventos especiais.
2. Farmers Market St. Albert de
Com cerca de 15 mil pessoas visitam todos os sábados durante o verão, Farmers Market St. Albert é considerado o maior mercado ao ar livre no oeste do Canadá. Abra todos os sábados entre junho e outubro, St. Albert oferece mais de 250 vendedores que vendem uma grande variedade de produtos a partir de frutas e vegetais frescos de guloseimas, alimentos internacionais e artesanatos. St. Albert apresenta também um Mercado de Natal a partir do final de novembro até o meio de dezembro. Você pode encontrar Market St. Albert, entre as ruas de St. Thomas e St. Anne em Perron Alberta Distrito.
3. Aberfoyle Antique Market
Se você gosta de antiguidades, você não pode perder no Mercado Aberfoyle antigo. Localizado em Guelph, Ontário, este mercado ao ar livre maravilhoso cobre 20 hectares, onde você vai encontrar mais de 100 concessionários que vendem de velhos celeiros, camarotes e barracas. Explorar este mercado e você vai descobrir uma grande variedade de tesouros de vintage vidro, China e colecionáveis ​​para móveis antigos, ferramentas, telefones e equipamentos agrícolas. Se você ficar com fome, você pode almoçar no restaurante do mercado e, em seguida, ir para a sobremesa no estande sorvete. Você pode conferir o Mercado Aberfoyle antigo, todos os domingos, entre abril eo último de outubro.
{0}4.{/0} {1} {/1} Lachute fazendeiro Mercado Mercado das Pulgas, e Leilão de Cavalos
Mercado do Agricultor Lachute começou em 1950 como um leilão de cavalo e carrinho do produto pequeno. Hoje, o mercado evoluiu para um mega atração que apresenta 500 vendedores, um shopping-center, antigo, dois restaurantes e um bar. Você tem certeza de encontrar um pouco de tudo no mercado de produtos frescos de antiguidades e artesanato. O mercado de pulgas é aberto todo o ano, no sábado e domingo. Você também pode participar do mercado de um fazendeiro e leilão de cavalos aqui toda terça-feira, que muitas vezes inclui outros eventos especiais. Você vai encontrar o fazendeiro Lachute do Mercado Mercado das Pulgas, e Leilão de Cavalos em Lachute, Quebec, na Main Street.
5. Fredericton Boyce Farmers Market
Por mais de 60 anos, o Frederiction Boyce Farmers Market tem sofrido como uma tradição popular em New Brunswick na George Street. Aberto todos os sábado, você vai encontrar mais de 250 fornecedores aqui vendem uma grande variedade de produtos que vão desde produtos sazonais e alimentos caseiros para jóias e cerâmica aos têxteis, brindes exclusivos e de artes e ofícios. Além disso, quando você sentir fome, você pode comprar uma variedade de lanches dos becos de alimentos ao ar livre ou encher-se no restaurante interior.

No comments:

Post a Comment