Thursday 24 October 2013

5 lugares ótimos para vender Vintage Clothing

Se há uma tendência de moda que consistentemente mantém a voltar em grande estilo, é vintage. As pessoas adoram a nostalgia e elegância tipicamente associada com a roupa do passado, e as empresas de roupas inteiras como ModCloth estão tentando capitalizar fora a tendência com reproduções do vintage e roupas inspiradas. Se você tem roupas vintage em sua casa que ainda estão em boa forma, você pode facilmente saltar no movimento e fazer um dinheirinho ou dois, vendendo-os através de uma variedade de pontos de venda. Não sabe onde encontrar a melhor solução para os seus itens? Confira esses recursos excelentes para a venda de roupas vintage.

Buffalo Exchange

Buffalo Exchange é uma rede de âmbito nacional de brechós, especializada em roupas vintage. Se você está procurando para fazer algum dinheiro rápido fora de seus vestidos de festa 50 ou 80 Blazers, Buffalo Exchange é definitivamente o lugar para fazê-lo. Se você tem um câmbio de Buffalo, em sua área, dar-lhes uma chamada para ver que tipo de itens que eles estão olhando para comprar. São inventário é sazonal, por isso é melhor para vender itens relevantes para a atual temporada (casacos no inverno, minissaias na primavera ou verão). Basta ter seus itens para o balcão de compra, dar-lhes algum tempo para organizá-los e escolher os itens que desejam comprar e então decidir se você quer que seu pagamento sob a forma de dinheiro ou crédito da loja. É importante notar que você não vai fazer o máximo vendendo a Buffalo Exchange como você pode através de outras opções, uma vez que mantém uma grande porcentagem do lucro, mas poucos recursos são tão rápido e fácil para vender vintage como suas lojas.

Etsy

Etsy é um mercado online para itens vintage e artesanal, e é talvez um dos melhores lugares para vender roupas vintage. Você pode abrir sua própria loja com uma loja virtual personalizado e, em seguida, vender seus itens a um preço escolhido por você. Você escolhe a taxa de envio e simplesmente esperar para o item a ser adquirido. Etsy tem uma variedade de funções de pesquisa únicos no site, tornando mais fácil para os clientes a encontrar seus produtos. Se você se sentir confortável com a avaliação do valor de seus bens vintage e quero tentar vendê-las por um preço fixo, Etsy é o melhor lugar para fazê-lo on-line.

· eBay.

eBay é uma casa de leilões on-line onde os vendedores podem escolher um lance de início ea duração do leilão. O vendedor então apenas espera para os clientes a oferecer sobre o item. Por um lado, o eBay pode ser ótimo para a venda do vintage, porque não há limite para o clientes elevado poderia oferecer. Por outro lado, você pode não obter o dinheiro, tanto quanto você esperava através do eBay, se apenas um lance poucos clientes eo preço não aumentar muito acima do preço inicial. Nos últimos anos, no entanto, o eBay acrescentou uma Buy It Now funcionar onde os vendedores podem escolher um preço exacto e vender o item para a primeira pessoa que se compromete a adquirir. O vendedor pode cobrar do cliente para o transporte, e eBay mantém apenas um pequeno corte do preço de venda final.

Craigslist

Craigslist é um site de classificados on-line que permite que os vendedores para postar os itens que estão interessados ​​em vender para as pessoas em sua área. Os clientes podem então procurar as listagens e organizar a retirada ou entrega com o vendedor. Há uma placa inteira no Craigslist especificamente para a roupa, tornando mais fácil para os clientes a encontrar suas botas vintage e blusas que você deve publicá-las no site. O maior benefício do Craigslist é que você não tem que lidar com frete e pode encontrar-se pessoalmente com o comprador.

Shoppings de antiguidades

Shoppings de antiguidades pode ser um excelente lugar para expor e vender roupas vintage, principalmente de roupas com mais de 1975. Você pode alugar um estande em seu mall local antigo, pendurar e organizar as roupas e depois esperar que o shopping antigo para notificá-lo de uma venda. O shopping será tipicamente manter uma parte da venda, mas a venda em um shopping tira a maior parte do trabalho para você depois que as roupas foram colocadas em exposição.

No comments:

Post a Comment