Sunday 20 October 2013

Lady Million de Paco Rabanne Perfume comentário

Eu amo o nome deste perfume. Isso me lembra da realeza e elegância. Este parece ser algo que eu gostaria de usar com base no nome por si só!
Eu tenho uma boa notícia. Lady Million cheira tão lindo como parece. Você não adora quando uma fragrância proporciona? Tem cheiro de ricos florais roxas como íris e violeta. Ele tem um ligeiro aroma que lembra Jadore da Dior. Parece cheiro um pouco como uma outra fragrância que eu cheirei antes, mas eu cheirava fragrâncias tantos na minha vida, que eu realmente não pode localizá-lo.
O problema com a fragrância é que é um pouco forte - forte a ponto de doer o nariz para farejar-lo mais do que duas vezes. A fragrância também não é original o suficiente. Como eu disse anteriormente, tem cheiro de um par de coisas que eu cheirava antes. Tão bom quanto a fragrância é, eu não estava completamente fora de si por ele.
Eu pessoalmente gosto de fragrâncias que são mais originais do que este, mas este perfume ainda é muito bom. Eu acho que se você usava isso, você realmente se destaca no meio da multidão por causa das notas fortes na mesma. Mas se você não está em fragrâncias fortes, você provavelmente poderá ainda usar isso se você usá-lo com moderação. Algumas fragrâncias são bons demais para deixar passar, e este é um deles. Dou-lhe com 3 de 5 estrelas.

No comments:

Post a Comment