Sunday 27 October 2013

Erros comuns de moda que Curvy Girls Fazer

Se o seu corpo é melhor definida como full-figurado, voluptuosa ou grossas, as chances são de que você tem curvas alguns Bangin. Infelizmente, exibindo sua forma sexy, enquanto conseguindo esconder suas falhas e áreas de problema nem sempre é fácil de realizar. Como uma menina curvilínea mim, eu admirava fashionistas de espessura por algum tempo. Isto permitiu-me para reunir idéias de moda grandes - e aprender o que erros comuns a evitar. Você é culpado de cometer qualquer desses crimes contra a moda?

Cintura Belted

O olhar da cintura cinto de ontem chegou a gritar de novo na moda moderna. Muitas meninas curvy ver isso como uma oportunidade de fazer suas cinturas parecer mais magro e mostrar as suas ancas. Infelizmente, o efeito de emagrecimento normalmente não é alcançado. Cintura com cintos chamar a atenção para estômagos não tão planas, alforjes e cinturas grandes. Quando cinto muito apertado, o olhar da cintura cinto pode criar a aparência de muffin temido topo.

Bebê T Boneca de corte e Vestidos

Você sabe o olhar, apertado em cima de um fundo, varrendo queima. Este tipo de corte é comumente conhecido como o corte de boneca, devido aos vestidos demasiado curtos que Cindy Brady abalaram. Meninas grossas muitas vezes pensam que este corte é perfeito para eles: ela destaca a clivagem ao esconder tanto o estômago e cintura. Errado. Camisas e vestidos que apresentam esta ajuda corte apenas em fazer você parecer mais pesado no meio do que você realmente é, independentemente de quão bem ele lisonjeia o seu peito.

Camisas demasiado apertadas e blusas

Pintado em camisas planas absolutamente ninguém, nem mesmo o ultra-fino. Gals Curvilíneas pode pensar que usando uma camisa super apertado ajuda a parecer um pouco mais fino no meio, mas eles estão completamente errados. O olhar demasiado apertado não é só brega e inútil, mas, na verdade, ajuda a criar uma aparência desleixada nora. Quando em dúvida se sua camisa é muito apertado, manter esta regra em mente: se é apertado na área das axilas e você pode ver o seu umbigo através do tecido, trash-lo.

Calças apertadas / combo camisa Baggy

Este é, talvez, o erro mais comum de moda feita por galões cheio de curvas, e certamente não é algo novo. Então, você acha vestindo calças mais apertadas montagem, como jeans skinny, emparelhado com uma camisa de grandes dimensões vai fazer você parecer mais magra? De jeito nenhum! Este olhar terrível basicamente diz ao mundo que você não tem auto-confiança e quer esconder-se da cintura para cima, tanto quanto possível. Camisas largas são desleixado e inaceitável, não importa o que o seu corpo pode ser.

Fonte: Experiência

No comments:

Post a Comment