Wednesday 16 October 2013

Meu casamento barato Sob $ 1.000 para Tudo

Meu marido e eu pago próprio casamento, recepção e lua de mel. Tivemos um casamento barato, cobrado nada e pagou sem entrar em dívidas. Nós paga menos de US $ 1.000 para um casamento de 200 hóspedes, incluindo vestido de noiva, acessórios, smoking, convites, papelaria, flores, decoração, igreja, música, bolsa ministro, aluguel de equipamentos, hairstylist e imagens. Aqui está o como fazer:

* Vestido de noiva barato, traje festa de casamento: Eu pago R $ 170 para um baile branco última temporada vestido, véu e saia aro. Eu tenho livre rendas luvas com um cupom de uma exposição de casamento. Temos vestidos das damas de honra com desconto e aluguel de smoking ($ 70 para o noivo) porque pedidos da boutique de noiva mesmo. Nós reutilizado um vestido de primeira comunhão para o florista. Sapatos custam US $ 10 em uma loja de desconto. Meu hairstylist cobrado R $ 20 (com desconto de noiva).

* Convites de casamento baratos, fixas: A boutique de noiva me deu um cupom de agradecimento para a preços reduzidos convites. Eu comprei mais baratos de uma única página do cartão-estilo convites com padrão de estilo (menos caro) da fonte. Eu imprimi RSVPs em cartões de índice e utilizado a taxa de cartão postal para salvar a postagem. Eu desenhado e impresso programas do casamento. Eu comprei bilhetes de agradecimento de uma loja de dólar. Custo total: R $ 100.

* Os acessórios de casamento baratos: Eu usei cartão de presente que eu tenho de a impressora convites para pagar por um livro de visitas, álbum de memória e caneta de pena. Eu fiz o anel portador travesseiro, cesta florista e liga. Custo: R $ 8.

* Orçamento do casamento cerimônia locação de equipamentos: A igreja nos emprestou dois candelabros e nós alugou um genuflexório corredor, branco e stand vela da unidade. Eu salvei a compra de velas e velas unidade a partir de uma loja de artesanato de desconto. Eu usei outro cupom expo casamento, também. Custo: R $ 100, depois de o reembolso depósito de US $ 25.

* Flores do casamento baratos, decorações: eu tenho um desconto em corsages e boutonnieres seda do florista porque eu comprei o meu buquê lá. Eu fiz um buquê atirar-away. Minha amante de cerimônias decorado os bancos da igreja com fita de férias repurposed, luzes e cordas de contas. Nós compramos vasos de plantas e rendas apuramento. Eu pedi gladíolo cortadas de um supermercado. Enquanto as fotos estavam sendo tomadas, ela levou as flores da igreja e decorações para a sala de recepção e reutilizados eles. Lants P foram dadas como festa de casamento agradecer-lhe presentes. Custo total: US $ 220.

* Fotos de casamento baratos: Nós contratamos um amigo que nos deu um pacote preço com desconto: R $ 200 para 100 fotos 4x5 de recepção e de casamento. Nós não hora ampliações. Família paga para reimpressões que eles queriam.

* Economia na igreja, estipêndios música ministro: como membros, foi utilizada a igreja livre. O ministro solista e organista, eram nossos amigos e descontado os seus serviços como presentes de casamento. Custo total: R $ 100.

Ainda é possível planejar um casamento barato menos de US $ 1.000. Basta seguir minhas estratégias.

No comments:

Post a Comment