Wednesday 23 October 2013

O Guia de Presente para os fãs de horror

Compras para um fanático filme de terror? Afaste-se do rack de DVD! As probabilidades são de que eles têm tudo o que é que você está segurando de qualquer maneira. Obter algo que é prático, algo que pode se aplicar a sua vida cotidiana, no entanto, reflexiva de seus sabores únicos.


Para o exame de seu Horror para Trabalhar Fã: Quem disse que o horror não pode ser elegante? Aqui estão peculiar casal, escritório-friendly itens do seu fã de horror vão adorar.

1. Agora seu iPad pode convocar os mortos, bem como uma lista de locais restaurantes mexicanos com este Ouija ipad placa indo para 85,00 dólares na Etsy.
2. Que presente poderia ser melhor do que uma porta de entrada para uma dimensão do mal? Nós todos vimos as Hellraiser réplicas cabeças caixa flutuando em torno da Internet, mas este peso de papel é de três quilos de vidro lindamente gravada. Por apenas US $ 24,99, seu fã de terror não só tem uma maneira de garantir a papelada, mas também um lembrete constante de que seus dias poderiam estar indo sempre muito pior.


Para o fashionista: Toda garota vai contar os acessórios certos pode transformar qualquer roupa ao redor. Aqui estão alguns itens obrigatórios para o seu amante moda em frente horror…
3. O que acontece quando Rockabilly e Zombies colidem? Que bom que você perguntou Psychobilly Salto impressão monstro $ 47,99 é o que acontece. Graças a Soles Sinister, pés Seu Scream Queen nunca vai olhar mais quente.
{0}4.{/0} {1} {/1} Nada diz, eu só caminhado através de uma cena do crime como esses cinco polegadas bombeia o sangue splatter $ 38,99 também de solas sinistros.

5. À procura de algo um pouco mais pessoal para o seu Bloody Valentine? Delicada, feminina e diabólico, qualquer uma destas peças encontradas na Etsy coloca o toque final perfeito em conjunto qualquer fã de horror. Coloque uma foto de você e seu amado neste cameo medalhão Noiva Cadáver $ 17,00

Ou pegar o colar de esqueleto senhorita para US $ 18,00. Um camafeu gótico montado em um belo cenário esterlina prata, estilo rococó.

Criança Interior: Dentro de cada fã de horror totalmente adulto é uma criança pequena se esconder debaixo dos cobertores com uma lanterna e uma história em quadrinhos, por que não dar essa criança algo para brincar?
6. Além de ser um filme de horror fantástico antologia, Trick r deleite deu à comunidade horror um novo ícone. Sam (ou Samhain) é tão assustadoramente adorável e disponível em forma de figura de ação. Você pode pegar este enforcer travesso de tradições de Halloween na Toys R Us por US $ 9,99.
7. Aqui está o jogo que nunca termina, ou pelo menos tem o potencial de ser uma vez que é baseado fora duas franquias de terror, aparentemente, sem fim. Isso é sexta-feira 10 pessoas certas nos filmes 13th, sete Pesadelo em Elm Street filmes e não vamos esquecer seu híbrido desova Freddy vs Jason (como nosso perdiz em uma árvore de pera), têm sido cortado e encaixotado para formar o jogo final. Nenhum fã de horror será capaz de resistir ao desafio do Freddy vs Jason jogo Trivia, apenas 22,99 dólares em Dreamland Comics.



O ventilador Horror DIY: Para aqueles que não estão verdadeiramente satisfeito com nada menos que seu próprio sangue, suor e lágrimas entrou, ir a rota do projeto.
8. Ela não recebe qualquer mais frio do que construir o seu próprio modelo da Mansão Bates de Psicose de Hitchcock. Por 37,00 dólares em coisas que você nunca soube que existia, ele pode ser todo seu.
9. Crafting criaturas peluches de roupas velhas podem se tornar muito passatempo terapêutico. Seja seu amigo começou com um desses livros; Fealties Zombie para 10,94 dólares ou Monstros Closet, apenas 10,17 dólares na Amazon.

10. Alguém mais ver o que é engraçado sobre afundando seus dentes em uma cabeça de zumbis? Bem eu faço, e seu fã de horror vontade também. O Kit Cupcake Zumbi, US $ 19,95 em Spencer, é um investimento sábio em relação aos partidos que estão por vir. Inclui todas as ferramentas de escultura, moldes e instruções necessárias para criar 25 receitas deliciosas.

No comments:

Post a Comment