Sunday 13 October 2013

Especificações rodada são o novo do aviador

Ficha arredondados são os aviadores novos. Este look moderno tem uma vibe decididamente vintage. Sunnies perfeitamente circulares são um flashback de John Lennon com um toque moderno. Máscaras redondas vêm em todos os tipos de tamanhos, cores e estampas. Confira estes grandes projetos e equipar toda a sua família com o mais quente novo visual.

Ray Ban Rodada aviadores Ray Ban salta para o estilo de moldura redonda com estes óculos de metal elegante. Estas informações estão disponíveis em ouro ou preto com cristal lente verde e proteção UV de 100% para um design inteligente e elegante.

Chloe Marfim Chifre óculos redondos Acrílico Confira este lindo par de óculos redondos de tamanho grande. Os quadros de mármore acrílico são perfeitamente superdimensionada para a frente da moda olhar. O graduado lente fumê marrom e escudos de proteção UV seus olhos em grande estilo.

Xhilaration Rodada Óculos Virar À procura de algo divertido e barato para o adolescente? Estes óculos redondos oferecer um take diversão no design moderno. Usar as lentes cinza para baixo para proteger seus olhos, ou pop-los para um olhar despreocupado.

Prada Baroque Sunglasses Todo mundo vai saber que você é uma mulher que aprecia qualidade quando vêem suas especificações sofisticados Prada. Projeto redondo bonito é completado com luxuosos detalhes barrocos. Lentes degradê e selos UV 100% de proteção do negócio.

Óculos redondos Quadro Multi Color Se você quiser adicionar um pouco de cor em sua vida, considere um par de óculos de sol funk moldura redonda na sua tonalidade favorita. Os quadros pretos e lentes coloridas irão acrescentar algo de especial para o seu olhar todos os dias ou ser usado como um acessório divertido traje.

No comments:

Post a Comment