Monday 14 October 2013

Como limpar sapatos de couro

Estes dias, a maioria das pessoas se esqueceram de como limpar sapatos de couro. Algumas pessoas ainda dependem de um sapateiro para limpar sapatos de couro para eles. Estou aqui para lhe dizer que você pode economizar muito tempo e dinheiro e manter os sapatos de couro de grande procura por toda a vida limpando-los sozinho. Aqui está o como fazer:

O que você vai precisar de:

Água morna e sabão

Limpador de couro

Condicionador de couro

Couro de sapato polonês

4 panos ou toalhas de microfibra

Primeiro, você vai querer umedeça um pano com a solução de água quente, sabão e passar por cima de seus sapatos de couro, certificando-se de limpar qualquer superfície manchas, poeira, sujeira ou lama. você vai querer tirar o couro mais limpo possível, mas não use muita água. Apenas o suficiente para levantar a sujeira e grime fora da superfície. Você não quer saturar o couro.

Em seguida, use o aspirador de couro comercial de acordo com as instruções que o fabricante fornecidas. Isso deve levante todas as manchas mais profundas ou mais pesado sujidade que vai deixar seus sapatos de couro olhando agradável e limpo. Você não está feito ainda embora. O processo de limpeza remove os óleos essenciais e minerais do couro que você precisa para colocar de volta no couro n fim de prevenir o ressecamento ou rachaduras. É aí que o condicionador de couro vem dentro Aplique o condicionador para o exterior de seus sapatos de couro, certificando-se de seguir as instruções do fabricante aqui também. Isto vai ajudar a manter a pele macia e suave, bem como ajudar a ocultar quaisquer arranhões ou manchas de superfície, misturando-os de volta para o resto do couro.

Finalmente, use o polonês sapato de couro de acordo com as instruções do fabricante para restaurar essa marca novo brilho olhando para seus sapatos de couro. Isso faz menos sentido para botas de trabalho ou botas de caça, mas para sapatos de couro vestido ou algo semelhante que faz uma diferença enorme. Uma vez que o polonês tem sido aplicada e seus sapatos estão brilhando como novo, pronto! Você vai querer repetir este processo a cada poucos meses, ou sempre que você sente é necessário para manter os seus sapatos de couro com aparência de novo por muitos anos!

No comments:

Post a Comment