Monday 21 October 2013

Idéias de noiva para um casamento do inverno

Imagine um cenário de neve recém-caída pela janela do prédio a cerimônia de casamento está ocorrendo, a luz do sol refletindo o gelo como se fossem cristais. Imagine-se, a noiva, com um vestido que a princesa de neve no folclore russo teria inveja. Se casar durante o inverno também é mais confortável temperatura sábio desde a noiva eo noivo não tem que se preocupar com suando muito debaixo de suas vestes. Há muitas maneiras diferentes de incorporar símbolos e tradições da temporada de inverno em um casamento que ocorre nesta época do ano. Aqui estão algumas idéias, assim como vestidos de noiva que uma mulher pode querer usar em seu dia especial: Flores. Para o cabelo da noiva, adicionar uma coroa feita de snowdrops (Galanthus). Essa bela flor branca em forma de sino é delicado e saboroso, o toque final perfeito para qualquer penteado. É claro, as flores não são apenas confinado ao cabelo de uma noiva. O buquê também é muito importante, especialmente quando chega a hora de a noiva para atirá-lo para aqueles atendidos no casamento. Aqui, o buquê pode ser de qualquer tipo de flor que cresce durante a temporada de inverno. Combine flores brancas, como a flor de neve à noite (linanthus dichotomus) com rosas ou crisântemos para um contraste impressionante.
Vestido de acessórios de noiva. Tente uma pele branca pequena roubou envolto em torno de seus ombros. Se a noiva prefere pele falsa à pele real, por todos os meios ir por esse caminho. Para fazer o olhar estola como parte do vestido de noiva, um comprimento de tule ou renda pode ser costurado para uma borda da estola. Um alfaiate pode ajudar com essa parte para um olhar profissional. Para o véu, costurar em algumas lantejoulas floco de neve sobre a renda ou tule. Grânulos de cristal Swarovski também pode ser adicionado no centro das lantejoulas para brilho gelado extra.
{0}-{/0} {1} {/1}{2}jóias{/2} Ambos os diamantes e cristais Swarovski brilham para uma noiva, mas para algo verdadeiramente original, floco de inspiração jóias pode ser apenas a coisa que a noiva quer usar no pescoço. Este pingente de cristal de Inverno de Camrose & Kross parece um floco de neve de verdade, que não derreta contra a pele. Em 79,95 dólares, esta é uma peça que pode ser usado em festas futuras férias de inverno. Há também um par de brincos combinando por US $ 69,95. Este é um valor demi-parure investir polegadas Noivas que preferem algo diferente para flocos de neve pode tentar o barroco pingente de cristal Swarovski de Jóias Silverland por US $ 29,97. O que eu gosto sobre este cristal é o projeto da estrela que é cortado no cristal. A noiva deve olhar através de todas as fontes possíveis (incluindo lojas locais) para encontrar a jóia direita para ir com seu vestido de casamento.
Vestidos de casamento. Há muitos vestidos de noiva lindos que podem ser usados ​​para um casamento de inverno, e é claro que eles não têm todos de ser o tradicional branco. Gelo azul é outra cor comum para a época, assim como rosa gelo. Aqui estão três dos meus vestidos favoritos do casamento de inverno
Este lindo vestido chamado Ice Queen está disponível através Oriente Boa. Feito de cetim e organza com flores de rendas e bordados, a noiva que veste o vestido de casamento strapless irá definitivamente se sentir como uma princesa de inverno. No preço acessível de $ 393,28, outras inverno inspiradas acessórios podem ser adicionados para complementar este lindo vestido.
Como uma cor para um vestido de noiva, gelo azul evoca um inverno casamento de conto de fadas. Nupcial Oriente oferece um vestido de noiva sem alças desta cor com decoração requintada no tecido. A sobreposição de organza tem o bordado em todo o tecido e é envolto em um ângulo na linha da cintura. Com um custo de R $ 120,00, este vestido de noiva é um sonho tornado realidade.
Nupcial leste também oferece um vestido de noiva estilo diferente com a mesma cor de gelo azul que também está sem alças, mas tem um decote querida com abundância de grânulos de cristal do bordado. A linha de cintura ruched acrescenta a quantidade certa de decoração extra neste vestido. O bolero vem separadamente, mas acrescenta um estilo de inverno-temporada diferente para ele. Comprar para 130,00 dólares a partir nupcial Oriente.
Sapatos Pense chinelos de vidro no estilo Cinderela, mas há muitos sapatos enfeitados com cristais que parecem recém-caída neve no pé da noiva. Este par ofcrystal bombas por Rene Caovilla tem uma altura confortável do calcanhar de 2, é feita de couro e lantejoulas adicionais na parte da frente do sapato para um efeito de arco-íris. Disponível a partir de Neiman Marcus por US $ 1.275,00. Se a noiva tem um certo orçamento para sapatos, brechós e remessa pode ter algo semelhante que é mais acessível.

No comments:

Post a Comment