Saturday 26 October 2013

Os varejistas não deveria estar exibindo Temas de Natal no verão

COMENTÁRIO | Tem sido um verão quente. As folhas ainda estão nas árvores, mas os varejistas já estão começando a consumidores de bugs sobre férias em um futuro distante.
O Daily Mail informou quarta-feira que varejista britânico Asda já criou de Santa grutas em alguns de seus lojas do Reino Unido, onde os funcionários estão vestidos como Papai Noel e duendes. Isso tem atraído a ira dos pais, que não querem ter que lidar com os pedidos de presentes de seus filhos tão cedo.
Não há desculpa para este tipo de comportamento. Lojas não devem ser autorizados a vender bens de férias até um mês antes do feriado real ocorre. Famílias que lutam e indivíduos de ambos os lados do Atlântico estão tendo um tempo duro o suficiente conseguir o dinheiro para comprar o básico para hoje e amanhã, sem ter que se preocupar com as férias.
Mas não é só o Natal que as pessoas estão sendo lembrados durante os dias de cão do verão. Fui a uma de minhas lojas Walgreens locais para fazer um pouco de compras quarta-feira, eo que eu encontrar um dos corredores média abastecido com? Sacos de doces de Halloween.
Não poderia ser um motivo para ações Asda e Walgreens da. Um dos varejistas notáveis ​​que está associado com o Natal, Tiffany, já reduziu suas expectativas para a temporada de Natal próximo, de acordo com The Irish tempos de terça-feira.
Talvez se Asda e Walgreens acho que eles podem levar as pessoas a pensar sobre as férias, enquanto eles estão usando camisetas e shorts, os clientes vão começar a comprar agora, de modo a reforçar suas margens de lucro durante este período de vendas.
Não podem estes varejistas traquinas esperar até depois as pessoas tiveram a chance de dar à causa da distrofia muscular de mais de fim de semana do Dia do Trabalho antes de bater-nos para o nosso dinheiro para férias? O espetáculo pós-Jerry-Lewis-hospedado tem desafios bastante já. Por exemplo, Joplin, Missouri, está contrariando uma tradição de longa data por não transmitir a maratona anual este ano por causa da falta de espectadores e chamar-ins, de acordo com O Globo Joplin quarta-feira.
Na TV, a Internet, e quando sai na rua, os consumidores são constantemente bombardeados com mensagens para comprar algo. Onde isso vai parar? Eu não sei onde termina, mas não deve começar com o Dia das Bruxas ou Natal promoções e itens nos bombardeando durante o verão.

No comments:

Post a Comment