Monday 28 October 2013

"Spring Breakers" Estrelas assumem papel central no Festival de Cinema de Veneza 69

O Festival de Cinema de Veneza 69 foi movimentado hoje à noite (05 de setembro), graças à chegada de um filme de hottie-laden intitulado Spring Breakers.
Selena Gomez, Vanessa Hudgens, James Franco, Rachel Korine e Ashley Benson todos apresentaram-se no local da Grande Sala para o caso repleto de estrelas, posando para a imprensa antes de ir para dentro.
A nova aventura comédia-drama é sobre quatro garotas de faculdade que terra na prisão depois de roubar um restaurante para financiar suas férias da primavera, apenas para encontrar-se socorrido por uma droga e traficante de armas que quer que eles façam algum trabalho sujo.
No começo do dia, o elenco de Spring Breakers promoveu o seu filme louco novo, mostrando-se a uma chamada da foto em Veneza, Itália.
High School Musical Vanessa Hudgens stunner era todo sorrisos quando ela posou para a imprensa fora do Palazzo del Casino, em um lindo vestido branco com sobreposição de folha preto.
Hudgens foi acompanhado por gal pal / Selena Gomez costar, que recebeu muita atenção em sua Versace preto e ouro getup com preto saltos de tiras.
Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco também apareceu para o aparecimento de promoção à frente da grande estréia do filme.
Enquanto as pessoas de sorte em Veneza começa a festa seus olhos sobre o filme agora, o resto de nós vai ter que esperar até que chega aos cinemas no início de 2013.

Fotos da estréia do Festival de Cinema de Veneza Spring Breakers: Galeria de fotos

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment