Wednesday 16 October 2013

Primavera Fashion Week 2013 Datas

É que o tempo novamente lovelies minha moda! Outra rodada de apresentações de moda das quatro regiões de moda mais importantes de Paris, Milão, Londres e Nova York para deleitar seus olhos em está aqui. Como sempre, a moda começa com Nova York e termina com Paris. Agarre seus calendários e uma caneta para que você possa marcá-los para cada evento.
Nova York 5-13 setembro de 2013
Não lovelies eu não cometer um erro. Embora a data oficial para a New York Fashion Week (NYFW) não começa até quinta-feira 06 de setembro, designer Joseph Abboud está mostrando na Biblioteca Pública de Nova York na quarta-feira 17:00 05 de setembro de 2013. Em seguida, às 6:00 pm, o Style Awards começar. Além de Nova York sendo um dos quatro centros de moda mais importantes, NYFW é também especial para os EUA por causa de Out Fashion Night (FNO). Diferentes eventos do FNO são realizadas em todo o país para ajudar pontapé semana de moda. Se você é um cliente obstinado, há uma abundância de eventos comerciais de FNO.
Coleções Estou ansioso para ver: Ralph Lauren, Donna Karan, LAMB, e Tracy Reese
Londres 14-18 setembro de 2013
Londres está apenas começando a se estabelecer a partir dos Jogos Olímpicos de só começar a aceleraram novamente para a London Fashion Week! Para as duas últimas temporadas, o apelo de Londres decidiu moda. Londres vai dar uma chance para uma terceira temporada consecutiva? Nós vamos descobrir a partir 14 de setembro.
Coleções Estou ansioso para ver: Rag and Bone, Erdem, Giles, e Mulberry
Milan 19-25 setembro de 2013
Enquanto eu NYFW amor, eu não posso esperar para o Milan Fashion Week (MFW) para começar. Para os amantes da moda italiana este é o evento de moda que você estava esperando. Se você vai para a Nazionale della Camera Moda Italiana site durante MFW haverá transmissão ao vivo de eventos diferentes e shows, bem como fotos de coleções para ver.
Coleções Estou ansioso para ver: Gucci, Prada, Fendi, e Alberta Ferretti
Paris 25 de setembro de 2013 - 03 de outubro de 2013
Paris Fashion Week é sempre o último dos quatro grandes para mostrar. A capital mundial da moda apresenta as designers de estréia que se especializam na estética da moda francesa. A programação do evento oficial não estará disponível até algum tempo em setembro. No entanto, é uma aposta segura que designers como Balmain, Chanel, Chloe, Dior, Givenchy e Lanvin vai apresentar sua primavera 2013 coleções.
Coleções Estou ansioso para ver: Dior, Chloe, Lanvin, Valentino e
Você está animado para ver o que as novas modas estará disponível na próxima primavera e no verão? Lembre-se as festividades da moda começa em um par de semanas para ficar pronto. Então lovelies, que são coleções você ansioso para ver? Deixe-me saber nos comentários abaixo. Eu só pode ser capaz de encontrar um vídeo da coleção de postar no meu blog, no próximo mês.
Mais de ShawnTe
Assista New York Fashion Week Live!
Primavera de 2013 começa 08 de setembro de 2013 para as quatro principais semanas de moda
Setembro é o Mês da Moda 'It'

No comments:

Post a Comment