Tuesday 22 October 2013

Produtos fabricados boa moda de materiais reaproveitados ajuda as pessoas e Meio Ambiente

Bens Made Good são únicos, uma das modas um tipo, acessórios e decoração para casa que é criado e costurado por membros da equipe de Goodwill Industries, Ágio de North Central Wisconsin. Há pontos positivos tantos com este empreendimento. Membros da equipe de boa vontade que têm deficiência ou barreiras de emprego outros aprender valiosa e habilidades de trabalho. Não só este emprestar dignidade e propósito para suas vidas, mas também cria um sentimento de orgulho.
Tecidos e roupas que pode ter terminado em um aterro sanitário é dado nova vida na forma de saias, bolsas e totes, sacos do mensageiro, lenços, almofadas, luvas sem dedos, caminhos de mesa e muito mais. Especialmente intrigante são as algemas formado a partir de cintos vintage. Popular com estudantes do ensino médio até a agers hip média, eles são divertidos, funky e fabuloso.
A classificação por cor ou tecido, aprender a costurar com um modelo para um padrão, cada parte do processo de criação desses únicos, eco itens verdes é uma valiosa peça do quebra-cabeça. Cada tarefa é tão importante quanto o anterior, ou depois. Cada parte desta cria um senso de comunidade, de partilha, a importância de ser o seu melhor que você pode ser.

Paulo Brunette é a pessoa de contato para esta incrível oportunidade de ajudar a missão Ágio de suporte. Você também pode verificar o site para produtos fabricados bom em goodsmadegood.

Você pode encontrar essas modas únicas e eco conscientes no World Ebay do Bem e em boutiques área de Wisconsin, lojas e cafés, como Harmony Cafe harmonycafe e urbanevolutions evoluções urbanas. Esta é realmente uma ótima maneira de não usar apenas um de um tipo modas, mas também apoiar e ajudar os outros a aprender habilidades valiosas.

No comments:

Post a Comment