Sunday 1 September 2013

Dez das tendências mais quentes da moda para a Primavera 2013

1) sandálias gladiador. Este strappy, come-cá-para-a-chicotadas estilo de calçado não vai desaparecer tão cedo. A boa notícia: enquanto um par de temporadas atrás vimos esse estilo apenas em apartamentos, designers este ano uniram-los com ambos os estiletes e saltos robustos, que os leva para fora do bo-ho, reino shabby-chic e na "smokin reino quente. Pense neles como sandálias de tiras com uma vantagem - você pode usá-los com qualquer coisa.
2) sacos de turquesa. As cores vivas e pastéis são ambos de volta nesta temporada, mas o favorito para acessórios é turquesa. Estes sacos turquesa variar de grandes hobos slouchy com uma infinidade de zíperes (Marc Jacobs), para sacos de quadro clássico em forma com babados e tachas prata (Betsey Johnson).
3) O blazer boyfriend. Parece que este estilo boyfriend disforme ainda está por aí, o que é uma chatice para aqueles de nós que não são 5'10 e 115 quilos. Minha experiência tanto com o namorado Jean eo blazer boyfriend é que eles ficam muito bem no cabide, mas têm menos sucesso em pessoas reais. No entanto, eles ainda estão aqui - mas eu prefiro o blazer clássico. Você pode usar isso com sucesso com qualquer coisa.
4) óculos de aviador. Estes fizeram um retorno, substituindo os grandes, Jackie-O estilo de óculos de sol que temos adorado as últimas temporadas. Aviadores nunca estão fora de moda, mas ao contrário do que você pode ler, os aviadores não ficam bem em todo mundo, a certeza de que você caça para exatamente o par certo - especialmente se você está pensando em gastar dinheiro algum dinheiro considerável para eles.
5) A trincheira. Trench coats são sempre - principalmente por causa de seu estilo atemporal e do fato de que lisonjeiam quase todo tipo corpo. Este ano, eles são extremamente leve, e pode ser usado como uma túnica com leggings - menos como outerwear, e mais como apenas uma roupa. Burberry tem uma trincheira lilás bonito este ano com ombros bufantes, e essa cor parece estar destacando-se como o líder da matilha, ao contrário do tradicional cáqui ou branco.
6) Floral-impressos saias. É a impressão que importa neste ano, em oposição à forma. Estes brilhantes, estampas grandes foram vistos em tudo, desde saias tulipas (mais uma vez, Marc Jacobs) para saias lápis (Kate Spade) para saias babados em camadas. Melhor emparelhado com um top branco simples eo saco onipresente turquesa e sandálias gladiador.
7) batom brilhante. E eu não estou falando vermelho - Eu estou falando corais brilhantes e rosa quente. Realmente brilhante. Uma boa opção que não é muito grande é Nars ultra-pura, quente gloss rosa em Easy Lover.
8) O cardigan. Eu sei - tem sido um grampo para os últimos cinco ou seis temporadas. Isso porque ele é tão versátil - ele tem a capacidade de vestir-se ou para baixo uma roupa, e parece ótimo com um cinto magro cinching ele na cintura (ouça meu conselho, no entanto, e não se preocupe em tentar o magro cinto truque-se 're curta de cintura como eu sou, porque você só vai deprimir-se, em vez disso, use o cardigã sem um cinto para alongar o tronco e criar uma linha mais suave e geral). Este ano, o cardigã é, como tudo mais, encontrada principalmente em muito brilho, tons vibrantes, como verde-limão, amarelo neon, e fúcsia.
9) calças cônicos. Como sempre, esta tendência me deprime. Olha grande em modelos, mas não em pessoas reais. Eu pensei que estávamos com isso após o jean magro, mas agora eles estão se movendo para vestir calças, que eu pessoalmente sinto é desastroso. Eu não consigo pensar em algo que faz uma mulher parecer mais atarracada do que calças afuniladas - oh wait. -- Sim, i posso! Calças de cintura alta são piores. Mas não por muito.
10) Para a jóia, há duas tendências: coloridas pedras naturais, como coral e turquesa, e para o hippie em você, detalhes femininos, como anéis e colares de flores de borboleta (como os de Juicy Couture).
11 Bonus): Se eu tivesse que escolher uma cor da temporada? Amarelo Você não pode dar errado com esta estação amarela, que vai com o floral, com tons pastéis e com tons neutros. Não sabe como incorporá-lo em seu guarda-roupa? Experimente os sapatos amarelos - eles vão com tudo nesta temporada, e se você é orçamento é apertado, eles são uma maneira do certo-fogo para atualizar seu guarda-roupa da última temporada sem drenar sua conta bancária.

No comments:

Post a Comment