Sunday 15 September 2013

Um olhar sobre a coleção de Jean Paul Gaultier para a Target

A coleção mercado altamente antecipado em massa da designer parisiense Jean Paul Gaultier estreou no fim de semana de 07 março em lojas Target selecionados. Não espere encontrar a coleção Gaultier completo em cada loja Target bairro. A coleção de mercado de massa por Jean Paul Gaultier é muito limitado. Aqui é o meu olhar na coleção de Gaultier para a Target, com recomendações.
Jean Paul Gaultier - A coleção para Target
Primeiro, eu preciso te dizer que eu nunca fui um grande fã de desenhos Gaultier. A maioria são muito mais alto para o meu gosto. Minha reação inicial a linha de Gaultier para a Target é que ela é mais do que um pouco deslocado. A coleção vai desde jaquetas de motoqueiro de couro para recatada 1950 Vestidos dom inspirados. A coleção varia de preço de R $ 17,99 (fatos de banho) para US $ 199,99 (jaquetas de couro). Há algumas partes bonitos individuais, mas fashionistas ocupados orçamento preciso lembrar que estes são peças baratas do mercado de massa para que não espere a qualidade de dizer Theory, ou outras marcas de luxo.
Minha peça favorita, embora eu só vi ele on-line através do look book Gaultier, é o casaco camelo. Ele custa US $ 59,99. Eu não sei como alguém compra este casaco embora como ele não parece ser incluído na coleção online.
Gaultier para a Target - um olhar para os vestidos
Há alguns vestidos bonitos. Meu favorito é o ponto de impressão lingerie com rendas. O vestido é verde e creme e custa R $ 34,99. Eu posso me imaginar usando isso com um cardigan preto cortado. Infelizmente, ele já é vendido on-line. A década de 1950 inspirado amarelo dom vestido tem uma saia bonito cheia que atinge um acima do joelho. O vestido parece bonito na foto online e com um preço de apenas R $ 59,99 pode valer a pena a aposta para encomendar sem ver em pessoa.
Havia dois vestidos tanque que chamou minha atenção, mas, infelizmente, tanto tinha algumas opiniões de clientes muito ruim. O batom vermelho vestido tanque parecia que seria um bom pedaço para camadas. O vestido listrado em azul marinho tanque e creme parecia muito relevante e eu podia ver a usá-lo como um maiô cobrir. Ambos os vestidos custam R $ 34,99. Infelizmente, os dois vestidos tem algumas opiniões muito terríveis de clientes online. Mesmo com o preço baixo, eu estaria hesitante em comprar sem antes ver em pessoa.
Outras peças da coleção de destino para Gaultier
Não houve calças ou shorts da coleção de Jean Paul Gaultier disponível no site da Target. Houve uma mini plissada que estava disponível em preto ou taupe por US $ 34,99. A saia é muito curta e parecia ser feita de tecido inferior. Eu não era um fã.
Os tops são uma boa aposta. Existem vários bonitos os moda e você não pode bater os preços. Meu favorito era o top sem mangas colar que está disponível em preto e coral. A parte superior bonito parece que iria pendurar agradável e com um preço de apenas R $ 24,99, vale a pena a aposta. Eu também era um fã da Anchor trança superior malha que vem em vermelho e cinza e azul marinho e creme. Este top bonito custa R $ 19,99. Eu gostei do corte e mais o empate lado. Isto faria uma praia bonito acobertamento. O olho tee impressão de tela que está disponível em branco ou coral também foi uma peça barata moda que poderia fazer uma interessante peça clássica. Foi disponíveis on-line por US $ 19,99
Fashionistas ocupados orçamento é sábio estar ciente de que a coleção de Gaultier para a Target tem obtido uma quantidade enorme de novidades. Isto significa que as melhores peças será esvaziado rapidamente. Algumas peças já estão online indisponível. Coleção de Gaultier primavera estará disponível em lojas Target selecione e online através de 11 abril de 2013. Os preços baixos fazem a coleta certamente vale uma olhada!
Fontes: alvo
www2.richmondcontent/2013/mar/09/trend-spotter-gautier-target/thebudgetbabearchives/2220-Jean-Paul-Gaultier-for-Target-Lookbook

No comments:

Post a Comment