Saturday 28 September 2013

Compras on-line Vs tijolo e argamassa de compras

Embora não haja nada de errado em ir a uma loja real para fazer compras básicas, como alimentos ou produtos de higiene pessoal, a verdade é que, ao fazer compras on-line, você pode realmente poupar dinheiro em alguns itens, tais como eletrônicos, filmes ou jogos de vídeo. Como? Sites como a Amazon ou Ebay pode vender esses produtos a um desconto ou até mesmo vendê-los usado.

A verdade é que só porque ele é usado não significa que algo está errado com ele. O vendedor pode não querer que ou já podem ter assisti-lo (filme) ou espancado-o (jogo de vídeo) e quer vendê-lo. Na Amazônia, alguns filmes ou jogos de vídeo usados ​​podem ter uma gritante 50% ou mais de desconto que o novo produto e vai funcionar tão bem. Além disso, a embalagem é muito bem feito e profissional. Sei disso por experiência. Eu raramente comprar novos produtos a partir destes sites online.

É verdade que você vai ter que pagar uma taxa de envio, mas a menos que você quer que ele ar dia seguinte, ele vai ser muito barato. Além disso, você pode evitar o aborrecimento ea dor de cabeça de lojas lotadas, caixas incompetentes, cliente ruim / atitudes do empregado por ter o produto (s) entregue a você. Não vale a pena os poucos dólares que você vai gastar no transporte.

Não há nada de errado em querer um produto imediatamente. É por isso que a loja de tijolo e argamassa nunca vai embora. No entanto, a opção de compra on-line é para a pessoa (s) que querem a comodidade de fazer compras a partir de casa, com a garantia de uma entrega segura e oportuna. Claro, você ainda pode sair e que o produto incrível que você apenas tem que ter agora, mas há também a opção de comprar convenientemente de um varejista online e ter seu produto com segurança entregue a você dentro de 3 a 5 dias. Não há dificuldades, dores de cabeça, sem ho lojas lotadas, e não atitudes ruins para lidar com eles. Às vezes, vale a pena a espera.

No fim, cada estilo de compras tem as suas próprias vantagens e desvantagens. É uma questão de o que você quer como um cliente. Aqueles que querem seus produtos de imediato, não, tem que pagar uma taxa de envio, e apreciar as multidões de a loja física vai ser um cliente de tijolo e argamassa, no entanto, aqueles que apreciam a conveniência de fazer compras de suas casas, obter descontos on-line, e têm a sua produtos entregues à sua porta da frente (ou recepção se viver em um apartamento), será provavelmente mais compradores on-line.

No comments:

Post a Comment