Sunday 22 September 2013

Como comprar um vestido de casamento no eBay

Então, se você está no mercado para um vestido de casamento e está trabalhando com um orçamento apertado, então eBay pode ser um bom lugar para você olhar. Quando a maioria das noivas procuram vestidos de noiva no eBay, eles não sabem por onde começar e dar-se antes que a pesquisa realmente começa. Encontrar o vestido de casamento perfeito no eBay não tem que ser intimidante ou difícil. Basta seguir estes passos para guiá-lo para o vestido dos seus sonhos
Encontrar um estilo
Comece sua busca em uma loja de noivas real. Tente em diferentes estilos de vestidos para você saber o que você gosta eo que fica bem em você. Isso vai ajudá-lo quando se trata de encontrar um vestido no eBay. Ao tentar em vestidos na loja, você terá uma idéia mais clara do que você está procurando, o que vai ajudar a diminuir as opções quando você olhar em linha.
Orçamento
Em seguida, definir o orçamento para o seu vestido de casamento, antes de colocar uma oferta única. Quando você se apaixonar por um vestido, ele pode ser fácil de gastar mais quando você entrar em uma guerra de lances. Portanto, definir o seu limite antes mesmo de começar a olhar para ficar com esse orçamento. Sua carteira vai agradecer mais tarde.
Reduzi-lo
Depois de ter seu orçamento definido, diminuir as suas opções. Use as ferramentas da barra lateral para eliminar vestidos com a duração tamanho, manga, cor e até mesmo o seu criador desejado. Isso irá afinar a sua pesquisa, que lhe permite passar mais tempo olhando para os vestidos que realmente lhe interessam.
Encontre seus Favoritos
Das opções que você deixou em sua busca, encontrar um vestido de casamento poucos que são seus favoritos. Tente não ficar com seu coração em um, como você pode perder qualquer vestido particular em uma guerra de lances. Então, encontrar várias opções diferentes e manter sua mente aberta, se algo não der certo.
Confira o gabarito
Então você encontrou um vestido que você realmente ama e gostaria de colocar uma oferta. Antes que você, certifique-se de olhar para o feedback do vendedor. Você quer ter certeza de que a pessoa que está comprando é legítimo, por isso que são menos propensos a perder dinheiro para um scammer. Procure por um vendedor de energia com uma classificação positiva no percentil superior 90. São pessoas que tiveram uma longa história de satisfação do cliente bom.
Verifique a cópia fina
Você encontrou um grande vestido com um grande vendedor? bom mesmo? No entanto, há ainda mais uma coisa a verificar, a boa impressão. Se ser capaz de devolver o vestido é importante para você, não se esqueça que você pode fazer isso. Será que você verifique o quanto o transporte é? Certifique-se de que você não vai pagar US $ 500 em custos de envio. Leia a lista algumas vezes para que você não tem quaisquer choques mais tarde.
Coloque uma Licitação
Uma vez que todos estes requisitos são cumpridos, é hora de colocar um lance em seu vestido de casamento. Comece com uma baixa oferta e trabalhar na frente lá. Além disso, lembre-se de manter o seu orçamento, oferecendo febre pode infectar qualquer um. Basta lembrar quando você está procurando um vestido de noiva no eBay que você tem que ser flexível. Provavelmente você vai perder alguns leilões antes de encontrar o caminho certo. Se você levar o seu tempo você pode encontrar exatamente o que você está procurando e pagar muito menos do que você faria em uma loja. Agora começar a olhar para que você possa encontrar o vestido de casamento perfeito no eBay.

No comments:

Post a Comment