Wednesday 18 September 2013

Cosplay, sem-teto, Palestras Reenactor SCA históricos sobre costura com lençóis, precisão histórica, e Tenda Covers

Em um fórum SCA, alguém fez uma pergunta sobre se ele estava bem de usar lençóis para fazer seu traje, mesmo lençóis brancos não eram historicamente preciso.
Para mim, depende em grande parte o que eu estou fazendo. Para a maior parte eu prefiro o conforto em primeiro lugar, segundo olhar, e precisão histórica passada. Alguns anos atrás eu fiz um vestido de veludo que exigia sete metros para a saia sozinho, e que ele tinha essas grandes triplos mangas bufantes e aqueles precisou de mais de 3 metros cada. Bem, do que eu fiz isso muito difícil para mim, porque eu queria fazê-lo em um tom de rosa velho estilo, e nenhuma outra cor faria. Eu já tinha traçado e planejado e desenhado os meus rascunhos, e que tinha que ser rosa de veludo colorido. Você já tentou olhar para um empoeirado subiu de veludo cor! ACK!
Bem, encontrar veludo em uma cor estranha era um problema que eu estava tendo, mas o fato de que eu precisava muito do que era o grande problema, porque eu raramente colocar muito dinheiro no tecido eu compro. Eu tendo a raiz através de Jo-Anns, vermelho tag $ 2 m uma seção de apuramento para encontrar a maioria dos meus tecidos. Não demorou muito tempo para perceber que se eu quisesse subiu de veludo colorido, a única maneira de obtê-lo era para tê-lo requisitado especial em algum US $ 45 m! Isso foi um grande grande: NO WAY! Então, eu mudei minha visão sobre o meu vestido, e adiar a costura-lo por cerca de 7 meses, porque eu ainda não podia imaginar que em qualquer coisa, mas subiu de veludo colorido.
Que, quase um ano depois, e quase na hora de Páscoa, eu estava no WalMart, e eles tinham acabado em um lote inteiro de novo tecido de Páscoa, entre elas, algumas bonitas pastel veludos de poliéster de cor Panne, e um parafuso inteiro sem cortes de uma rosa empoeirado que apenas gritou comprar?. Ok, então tecnicamente ele era veludo stretch ou veludo e feito de um tecido que só tinha sido em torno dos últimos 40 anos mais ou menos, e, portanto, não precisa nem de longe, mas a cor era perfeita para o que eu queria, e parecia veludo de verdade mesmo que não era veludo real e custo de apenas US $ 3,95 por m!
No final, eu tenho a minha rosa vestido de veludo colorido, não precisa, mas eu não me importo, porque parecia a maneira que eu tinha invisioned-lo, e, no final, que era mais importante para mim.
Claro que, como eu disse, para mim, depende em grande parte o que eu estou fazendo, e por isso tenho uma outra história sobre mim vs precisão, este atualmente em curso. Como você pode ou não pode ter me ouvido dizer antes, eu estou fazendo o que me disseram é totalmente inédito e totalmente impossível de fazer, (por cerca de 40 pessoas diferentes até agora, e eu espero que a lista a crescer como meu projeto continua) . Ei, continuam dizendo que não pode fazer isso também, porque isso é o que continua indo ... o desejo de provar que eu posso! LOL!
De qualquer forma, estou tomando um personagem de um livro moderno dia de fantasia e quadrinhos * horrores * recriando seu guarda-roupa inteiro (seis roupas diferentes) como uma precisão muito histórica possível. Ele é um príncipe de 1558 no Japão, que cresceu na China, que entrou em uma busca espiritual pessoal em toda a Ásia e pegou vários elementos de cada lugar que ele passou ao longo do caminho. E, portanto, usa roupas que são misturados com o Japão, China, Mongólia, e elementos portugueses, além de alguns elementos de fantasia muito imaginários jogadas para arrancar.
Oh tão divertido é me torturar assim. Eu agora tenho que descobrir quais partes de suas roupas vieram de que os períodos de que os países, para que eu possa fazer cada parte historicamente correto, mesmo que usá-las de uma só vez não é historicamente correto. Se você acha que é difícil traçar um item para baixo de um país e um período de tempo ... tente 45 itens diferentes de países de origem desconhecida que você tem que estudar a história de cada país para descobrir quando e onde cada um veio! eeek!
Bem, eu finalmente rastreado a maioria dos itens e suas origens e que eles devem ser feitos, e, finalmente, eu comecei a minha pesquisa para o tecido: seda, da Ásia, em larguras historicamente precisas. Encontrei seda da Itália 45 de seda, variedade de França 45 seda, largo da Índia 45-68 de largura. Eu precisava de seda do Japão 15 de largura.
Fui à minha Joannes locais lhes disse o que eu estava fazendo, o que eu precisava, a mulher me olhou como se ela achava que eu era um louco, e que pediu Mas por que você não comprar o tecido 45 de largura e cortá-la para 15 tiras largas? Bem, porque toda a ponto de fazer este equipamento é para ser historicamente preciso, e meu estudou mostrou-me que suas roupas teriam sido feitas de 15 de seda de largura, que foi costurada em selvage, e parte do elemento do projeto é o fato de que tem que ser costurado em selvage, então eu devo usar 15 seda de largura.
Levei três meses para rastreá-lo, mas eu finalmente encontrei um cara (que mora no Japão), que não faz nada, mas coletar e vender antigo 13-16 largas sedas japonesas! YES! Eu tiver falado ele, disse a ele que eu queria e ele foi capaz de encontrar-me cinco parafusos sem cortes de * OMG * antigo handwoven 15 de seda de largura. Pela primeira vez na minha vida, eu comprei um tecido que tinha um preço maior sobre ele. Várias centenas de dólares - tecido antigo não é barato.
Estou muito feliz com a minha seda. Ele chegou na semana passada e eu fui dirigindo nozes minha família falando sobre isso firme! LOL! Esta é a primeira vez (em mais de 20 anos), que eu já me permiti comprar um tecido para o bem da precisão histórica. O preço do historicamente precisas (antigo) tecidos, geralmente envia-me a olhar para as minhas cortinas e pensamento: Ei, eu aposto que eu poderia cortar-se que para fazer o meu traje de! LOL! Normalmente eu para resolver: Oh que parece suficientemente precisos e custa apenas $ 15 dólares. Sim, como você disse, lençóis pode fazer traje grande, e muitas vezes eu vou a estrada me, desde que ele se parece exato. Ei, apenas tente olhar para as cortinas WalMart, eu faço isso muitas vezes, os grandes impressões sobre cortinas, muitas vezes têm um período agradável olhar para eles. Você vai olhar preciso em uma fração do custo de ser preciso.
E, como para os lençóis? Ah, sim. Concordo com os lençóis para cortinas acampamento, idéia. Eles são ótimos para que por causa de seu tamanho.
Cobertores fazer as tampas melhor barraca! Eu nunca usei nada para fazer uma capa com tenda! Claro que, sendo meio sem-teto Eu vivia na barraca durante todo o ano, 365 dias por ano de chuva ou faça sol e sob muita neve. Eu sou um fã Liberace grande, e assim se tornar sem-teto não mudar que qualquer, então eu tinha uma tenda para combinar com a minha fandom. Para a tenda que eu fiz, eu precisava de um olhar pele grossa. Eu sou um ativista dos direitos dos animais assim que usar pele de verdade estava fora de questão, e comprar tecido de pele não definiu bem comigo, porque tudo o que eu poderia encontrar era realmente chilreae material de vista que nem tinha muito grosso uma pilha, ou muito falso procurando uma cor.
Eu queria que ele se parece chita ou peles de leopardo, e do que eu encontrei estes cobertores lance para ir em seu sofá. Eles tiveram um breve cochilo agradável realista para eles, e ea impressão leopardo parecia real. Então, essas mantas acabou se tornando a minha capa tenda. (A tenda era um protesto pessoa 6Wx8Lx5H um na sombra estabelecer levar uma barraca tipo soneca, então não demorou muito tecido para fazê-lo.)
Eu me preocupei porque eles eram tão grossos, que eles possam manter o calor e tornar a tenda insuportavelmente quente. No entanto, o oposto era verdade. Eles eram tão grossos que eles bloquearam a luz solar de entrar e mantive minha barraca o mais legal pouco de sombra que havia para ser encontrado!
Estou planejando fazer outro, mais portátil ainda este ano. O que fiz está em um quadro de 2x4 e um elemento permanente que ficou no meu quintal para 3 anos. Eu ainda uso, embora o tecido está começando a se desgastar agora, depois de sobreviver a duas nevascas e quatro furacões.
Mas não, a exatidão histórica pode ser jogado para a direita fora da janela. É melhor ir para o olhar de precisão histórica, e permanecer dentro de sua faixa de preço e estar confortável ao mesmo tempo. A menos que você está digitando-o em algum concurso que exige precisão histórica, não gastam muito tempo se preocupando.
Qual é a sua opinião sobre isso? Eu adoraria ouvir o que você tem a dizer sobre este post. Deixe um comentário e compartilhe suas opiniões!

No comments:

Post a Comment