Tuesday 17 September 2013

2013 Spring Fashion Plus Size

2013 moda primavera plus size é uma lufada de ar fresco. Mais do que nunca, roupa escura e volumosa para as meninas grandes são uma gafe. Este ano, os designers criaram itens que lembram o sol e feminilidade.

Flores
Desenhos florais estão de volta em grande forma. Antes de ofegar, entender que a sua interpretação sobre a roupa é diferente este ano. Rosetas levantadas estão fazendo fila da frente das camisas e jaquetas. O visual é muito feminina, sem toda a trabalheira.
Metálicos
Os fashionistas paixão muitos tinham para blusas de inverno metálicos levaria mais em 2013 plus size moda primavera. A única diferença é que desta vez o brilho foi colocado principalmente em acessórios. Bolsas metálicas, sapatos e jóias são a nova forma de fazer um brilho roupa chato e pop.
Estampas exóticas
Estampas de animais sempre foram um pilar na moda para as mulheres. No entanto, para 2013 moda plus size primavera, as impressões são mais exóticas. Em vez dos habituais padrões de zebra, o curso é uma cobra. Por esta razão, as cores são mais variadas oferecendo uma mulher a opção de destaque, sem ser exagerado.
As cores brilhantes
Encontrar esta primavera negra não vai ser tão fácil. A noção de que as mulheres com curvas de olhar melhor em tons escuros desapareceu. O que veio em seu lugar? Brilhantes, cores vivas e brilhantes. Os clientes podem encontrar todas as tonalidades de lilás ao laranja nesta temporada. Aquelas mulheres que estão preocupadas com alguns solavancos aqui e ali podem vestir seu Spanx.
Jeans algemado
O país foi colocado novamente em moda para garotas maiores que a vida através capris jeans com algemado (enrolado) bottoms. Estas calças podem ser vestidas para cima ou para baixo com apartamentos, T ou saltos altos. Como resultado, a aparência balonete é um dos mais versáteis da estação.

Fatos de banho tankini
O tankini (parte superior do tanque e inferior) é toda a raiva em 2013, mais de mola tamanho (natação) moda. Este ano, as tiras são mais finas e busto em camadas com babados. O olhar é definitivamente mais feminino - uma vitória para qualquer mulher tentar impressionar os espectadores na praia. Estes tankinis também vêm em cores mais vivas, como verde-limão. Então, quem quiser fazer um respingo grande na piscina pode com uma cor inevitável.
Estes são o que um cliente plus size vai encontrar na moda primavera deste ano. Os melhores lugares para ir para esses itens estão em Lane Bryant e da avenida.
________________
* Para a jovem, além de tamanho menor de 21 anos, visite Torrid. Eles são especializados em roupas para eles.

No comments:

Post a Comment