Saturday 14 September 2013

Jean Paul Gaultier: Top 5 Olhares para a Target

Eu não podia acreditar nos meus olhos quando eu li que Jean Paul Gaultier foi projetar uma linha especial para a Target. Sim é isso mesmo, alvo. Como isso poderia ser o homem que criou o icônico olha para muitos do mundo Madonna da turnê, incluindo o sutiã cone infame em seu passeio ambição loira. A coleção foi lançada em 7 de março de 2013 e senhoras, é fabuloso. Aqui é um pico de pouco menos o que esperar para ver quando você chegar até seu alvo local. De antigos vestidos estilo Hollywood para topos de punk rock, eu estive lá e gostaria de compartilhar com vocês os itens saborosos que eu comprei para mim.
Vestidos
Estes drapings glamourosas, sem dúvida, fazer você se sentir como se você pode andar no tapete vermelho. Apresentado em estampas arrojadas e cores que pop, como este vestido rosa Lingerie estilo com guarnição preta ou este mini vestido Laminados Collar florescido. Qualquer um desses estilos seria parte integrante do seu guarda-roupa primavera. Você pode emparelhá-los com um estilete sexy para a noite ou um divertimento gladiador sandália para uma tarde de domingo sarau. A maioria destes estilos de assinatura estão disponíveis em tamanhos júnior somente. No entanto, este frock flirtatious está disponível no tamanho de 16-18. os tecidos são nylon de 100% para um ajuste slinky seda.
Tops
Decotes deslumbrantes e flash cosmopolita, a linha de tops e blusas irá embelezar cada tipo de corpo. Eu, pessoalmente, eu sou uma menina curvas e eu comprei esta peça de vestuário adorável, The Cold Shoulder azul de malha e eu sinto espumante e sexy. Um total deve ter para o seu conjunto mola é sempre uma blusa preta básica que você pode usar com o seu favorito par de jeans ou vestir-se com uma saia lápis Glamour. Versão de Jean Paul disso seria a torção superior cortina de ombro para 22,99 dólares, disponível nos tamanhos x-small - grande.
Roupa de banho
Este trajes de natação ooze magnetismo animal com um razzle velha escola deslumbrar Gaultier charme tem realmente criado uma jóia para cada tipo de corpo. Este pedaço monokini impressão tatuagem falsa teve-me em Olá. Eu comprei este no local e eu não posso esperar para usá-lo em minha viagem a Miami. É só me custou meros US $ 34,99 e vem em tamanhos x-small - grandes. Se você é mais uma menina brasão biquíni que você pode gostar deste floral azul e branco que dá um. Pintados na parte superior ilusão, e inferior vendidas separadamente por $ 17.99 cada
Saias
Devine e delicada estes são saias com personalidade própria existência. Saia rosa velho plissada vem em tamanhos 1-15 e tem o poder de mostrar qualquer conjunto de hastes luscious. A conveniência de um mini bonito é o fato de que você pode vestir-se com um blazer afiada ou vestir-se com alguns tênis da moda e uma camisola de manga curta casuais. Pinstripe criação de Gaultier é uma obrigação para qualquer armário fashionista.
Roupa exterior
Um guarda-roupa Primavera nunca poderia ser completa sem uma swank-se ao revestimento minutos. Esta embalagem especial paira no meu armário enquanto falamos esperando o dia apropriado para revelar-lo para as pessoas do mundo. Por US $ 199,99 eu adquiri este marrom amanteigado e couro vermelho goody e plano para o esporte-lo e ser admirado para a próxima década. Infelizmente, ele só está disponível em x-small e pequenos. Alvo de couro oferecem um estilo alternativo por Gaultier para o mesmo preço, exceto que está disponível em médias e grandes também.

No comments:

Post a Comment