Sunday 15 September 2013

Comentário: Jean--Paul Gaultier Linha Moda Abre na Target

Jean Paul Gaultier, conhecido por seus projetos incomuns e brincalhão, acaba de abrir suas modas primavera em lojas Target.
Sr. Gaultier fez um trabalho tão fantástico que mistura a retro - olhar e da moda, junto com chique e jovial, e produziu uma linha de roupas que as mulheres de todas as idades quer ter em seu guarda-roupa primavera. Seu uso de cores brilhantes e vivas, juntamente com negrito florais estampados não foi feito com tal sucesso desde os anos 60. Quem mais, mas Jean Paul Gaultier poderia pegar um pedaço de algodão, transformá-lo em um bustier, e tem senhoras de todas as idades fizeram fila para pagar R $ 29,99 para ele.
Gaultier tem um casaco que eu ainda não tiver adicionado ao meu guarda-roupa primavera, mas é um corte clássico e design, eo custo é de apenas R $ 59,99.
Jean Paul Gaultier tem um monte de vestidos de sua linha de roupas de primavera, mas o que eu tinha que ter era, o vestido de halter com a saia rodada. Ele tem muitos outros vestidos de design ligeiramente diferente, mas eu sou alto, por isso era o que era mais figura - lisonjeiro. Eu posso usá-lo com bombas para trabalhar, e ser muito profissional que olha, ou com saltos para a igreja, e ser bastante vestidos. Eu vi o vestido exibido com Converse, e foi muito bonito. Sr. Gaultier é bem conhecido por seu uso da Converse, então é claro que parecia bom.
Com Spring Break chegando, sem guarda-roupa primavera seria completa sem banho, e Target definitivamente tem uma extensa linha de moda praia Jean Paul Gaultier. Desde a tatuagem bizarra - impressão banho de duas peças para o glamouroso pedaço swimsuit, metálico há muito para escolher, e eles foram apenas US $ 34,99.
Eu sou um grande fã de moda Jean Paul Gaultier. Na minha opinião, uma qualidade que define suas formas além de outras linhas de roupas, é o fato de que suas formas parecem ser sem idade. Não importa se você estiver 20 ou 60 os projetos parecem ir com a mulher usá-las, sem olhar inadequado ou fora do lugar. Outra razão que eu gosto de seu vestuário, tanto quanto eu, é os modelos que ele usa em suas exposições, eles parecem ser pessoas apenas média. Seu uso de mais velhos, e completa - modelos figuradas faz aces em meu livro, e do fato de que suas roupas são acessíveis, nos dá média das mulheres a capacidade de ter roupas de grife em nosso armário para o nosso guarda-roupa primavera.

No comments:

Post a Comment