Saturday 28 September 2013

8 maneiras Adultos a usar o Tween Princesa Vera Wang coleção para Kohl

Departamento de Kohl Lojas e Vera Wang Grupo lançou a princesa Vera Wang coleção recentemente. Descrevendo-o como uma juniores "contemporânea coleção lifestyle, prêmio, Princesa Vera Wang já está disponível em lojas de Kohl e online. Embora uma linha de interpolação, algumas das peças da colecção exclusiva podem ser incorporados em roupas de um adulto sem ser advertido para o seu sentido de estilo. Vamos verificar essas idéias roupa que permitem exibir a nova coleção com elegância, maturidade e estilo.
Princesa Vera Wang London Calling Cropped Jeans Sarja

O cropped, algodão / spandex calças de princesa linha Vera Wang pode ser um complemento perfeito para um adulto do armário. Você pode optar por minimizar o padrão vermelho-e-preto negrito xadrez por emparelhamento com uma camiseta branca. Para um visual mais polido e elegante, substituir o tee e escolher uma camisa de botão para baixo branco em vez. Para se inspirar, confira como essa fashionista escolhe uma camisa nítido para ir com sua calça xadrez. Embora formal, o nó na frente dá a roupa uma vibe mais indiferente.
Leve o seu jeans em noite, vestindo-o com um top de seda preto e um blazer preto equipada. Complete o look ostentando estiletes metálicos e acessórios com uma embreagem.
Princesa Vera Wang Jacket Cortar

Nada grita versatilidade mais de uma jaqueta cinza cortada. Fácil de estilo, uma jaqueta cortada pode ser adaptado de várias maneiras para criar roupas que são elegante e chique.
Para um dia casual, dar o seu jeans e camiseta branca impressos um toque polido por usá-lo com uma jaqueta cinza cortada. Finalizar o look com sapatilhas relaxado e um saco de grandes dimensões. Tenha uma noite data em cartões? Flaunt seu auto elegante, emparelhando a jaqueta com um vestido em seu lugar.
Princesa Vera Wang Top Pássaro Sheer

A top é pura sobre a tendência e moda para a frente. Seja o seu próprio espírito livre quando você veste este pássaro superior impressa pura da nova coleção. Use-o para um caso que chama dia para as camadas de luz e um traje confortável. Se você optar por estilo com shorts cáqui, branco calças cropped, saias maxi ou capris, está tudo pronto para agitar o seu dia em grande estilo.
Princesa Vera Wang Calça Boyfriend culturas

Canalizar sua fashionista interior com calças essas Juniors 'namorado da Princess Vera Wang. Um estilo próprio cinto e dá estas calças cropped um apelo nervosa. Enquanto a cor é fácil de estilo e se adaptar, o ajuste meados ascensão complementa quadros mais adultos.
As calças descontraído e moderno pode ser simples e elegante, emparelhando-los com branco. Coloque o olhar juntos, optando por apartamentos preto.Por uma tarifa noturna, você pode escolher uma camiseta de paetês preto e finalizar o look com plataformas. Ainda por cima com algumas pulseiras de prata / ouro metálico.

Mais do contribuinte:
5 Exterior Verão Outfit Data Ideias
Cinco maneiras para o seu estilo smoking Esta Primavera
Como usar cores nesta temporada? Dicas de J. Crew cabeça de estilista Gayle Spannaus

No comments:

Post a Comment