Friday 27 September 2013

Moda verão para seu cão: Produtos práticos para Pooches

Meus cachorros não tem que saber o que eles vão ser para o Halloween. Não se preocupe que eu vou colocar um deles em um traje taco. Eu ainda tenho que vesti-los para um passeio bairro, mas eu tenho sido conhecida a escorregar um envoltório de lã sobre o pequeno cão quando ele está congelando. Querendo ou não você é do tipo de se vestir seu cachorro com fantasias ou blusas, os seguintes produtos valem a pena uma segunda olhada. Proteja seu cão ativo com modas práticas destinadas apenas para eles.

Moda água Segurança: Paws Aboard Life Vest cão
Planejando uma viagem de pesca ou talvez uma aventura de caiaque, este colete de neoprene projetados para cães proporciona flutuabilidade final, bem como de alta visibilidade para manter seu amado animal de estimação seguro na água. Este colete salva-vidas acolhedor apresenta um baixo-ventre malha de drenagem adequada e um ajuste seguro que não irá interferir com o movimento. A alça resistente em cima do colete salva-vidas permite que você rapidamente agarrar uma preensão de o cão se necessário.

Correndo Moda Segurança: Sapatinho cão resistência por engrenagem Granito
Corredores com cães de companhia pode escolher estas botas cão para seu animal de estimação pode manter-se sem queimar as patas no asfalto ou congelá-los na neve. As botas são totalmente contornado para caber confortavelmente patas e vêm com um único resistente, aderente e um gancho reflexivo e fechamento envoltório loop.

Moda Hot Dog: Hound Outward Esfrie Moda
Esta é uma forma elegante de manter seu cachorrinho legal quando as temperaturas sobem. Os cristais não-tóxicos polímero ficar legal por horas. A bandana inteiro está afiado com fita refletiva para maior visibilidade e esta peça bacana da moda prática pode ser usado uma e outra vez.

Moda Visibilidade: Guardian Vest Segurança da engrenagem
Este colete de segurança durável é projetado para manter animais de estimação seguros durante as sessões de treino noturno ou no início da manhã. Equipar o seu cão em laranja fluorescente também é outra maneira de mantê-lo seguro, fazendo os dois, ou três, ou quatro de vocês mais visível aos veículos que se aproximavam. Um colar negrito reflexivo é uma outra maneira de manter o seu cão visível. Guarde-a para um dia sombrio, chuvoso ou usá-lo cada vez que você sair, a fim de garantir o seu cão é visto.

Se você deve vestir o seu cão por diversão, considere um traje super-homem. Este bobo, saia-se sempre me faz sorrir!

No comments:

Post a Comment