Sunday 29 September 2013

5 Elegante Diaper Bags para a Mamãe Chic

Sacos de fraldas já percorreu um longo caminho, baby. Não há razão para arrastar em torno de um saco gigante de plástico coberto de girafas pastel mais, a menos, claro, que é o olhar que você está indo para. Sacos modernos permitem que você facilmente mistura em seu papel de mãe. Se apenas o resto da maternidade era tão simples!

Elegantes sacos de fraldas para a mamãe chique

Petunia Pickle inferior
Esta mochila elegante faz uma declaração de moda para a frente, mas é completamente funcional. Projetado para manter e organizar tudo o que uma mãe precisa em movimento. Com três opções de transporte, você está pronto para qualquer coisa. Use as alças duplas, o longa sobre a alça de ombro ou você pode anexar diretamente para o seu carrinho com os clipes de bronze antigas. Mesmo com o apelo retro, este saco está cheio de conveniências modernas. A revista de bolso frontal inclui um slot de telefone celular e do relevo de plástico bolo toalhetes caso é um toque agradável.
Olá Kitty Applique Diaper Bag Frente
Mães jovens vão adorar este saco de fraldas Olá Kitty. É um saco cuidadosamente concebido, que inclui vários compartimentos úteis fazendo organização fácil, mesmo para o mais privado de sono! Carregando um saco Olá Kitty não é para qualquer mãe, mas se você é um dos jovens de coração, isso é exatamente o que você está procurando.
Graco Central saco do tecido Parque
Um saco de fraldas elegante que poderia facilmente ser confundida com uma sacola de gama alta. Esta bolsa não é o seu normal sacola embora. Projetado pela Graco, esta bolsa tem todas as áreas importantes abordados. Há um bloco de mudar, caso toalhetes e um saco do bolso removível isolado garrafa tornando-se essencialmente duas bolsas em uma.
Petunia Pickle inferior Escoteiro Journey Pacote saco do tecido Heathered Cinza
Este saco de fraldas é bem diferente do que todo o resto. Tem aparência utilitária com ênfase no estilo. Projetado com a capacidade de simplesmente chegar e pegar suprimentos importantes, este cinza da urze pacote vai ter que viajar em grande estilo com o seu um pouco.
Oioi Chocolate couro Bolsa
Fashionistas não tem que dar-se o glam quando eles estão escolhendo um saco de fraldas. Este saco de couro cravejado é exatamente o que o estilo de mama necessidades conscientes. Ele tem todas as características de um bem organizados necessidades saco de fraldas, mas com o estilo exterior que você deseja.

No comments:

Post a Comment