Friday 20 September 2013

Swimsuits Top Cinco homens para menos de $ 30

Crescer, meu pai era grande em natação e boa aparência ao fazê-lo. Isso pode ser porque agora que eu insisto que meu namorado e irmãos precisam usar trajes elegantes enquanto se dirigiam para a praia! Mas ninguém deveria ter que quebrar o banco só para olhar tão bom aqui são meus cinco melhores escolhas para o desgaste dos homens maiô para a temporada de 2013 - tudo sob 30 dólares!
Antigo Marinha Trunks Carga nadar (10 1/2)
Old Navy tem sido um precursor para a roupa eficiente, mas elegante, uma vez que abriu há portas em 1994. Por que 2013 seria diferente? Existem muitos estilos oferecidos para homens, mulheres e crianças nesta temporada ou on-line ou nas lojas de tijolo e Mooter-mas este estilo é o meu favorito para os homens.
Trunks dos homens de carga nadar (10 1/2) são versáteis o suficiente para qualquer homem com o seu corte clássico. Praticamente padrão livre e disponível em um marrom escuro e azul marinho, este fato vai ficar em grande forma para a temporada de natação inteiro. As laterais são adornadas com duas faixas de corrida brancos, o que ajuda a alongar e dá a ilusão de um utente mais alto em forma,. A melhor parte deste estilo é o bolso. Com fixar as abas seguras, é um ótimo lugar para armazenar água-friendly itens sem se preocupar com que estes acabem no fundo do oceano.
É claro que, na medida do conforto vai, as cargas Old Navy não pode ser batida. Com construído em cuecas de malha e uma cintura elástica, qualquer homem vai se sentir seguro e confortável passear no calçadão ou fazendo uma bola de canhão para o fundo! E com um preço de apenas R $ 19,50, este negócio não poderia ser mais doce.
Fios Merona Morreu curta nadar
Para algo que poderia facilmente transição do jogo para uma noite no calçadão, de cabeça para Target. Alvo tem consistentemente construído um mercado melhor produto para homens e mulheres no último par de anos, e sua roupa de banho não está muito longe de seu dia-a-dia produtos. O melhor de tudo, você pode fazer compras on-line ou comprar na loja durante as compras de bens domésticos.
Para esta temporada, eu escolhi o fio Merona Morreu curta nadar em marrom como um terno adequado para os homens. Com um preço mais do que acessível de R $ 14,99, alvo está dando praticamente fora! Altura do joelho com um pequeno padrão linha transversal, esta ação irá embelezar quase qualquer tipo de corpo. Com um elástico na cintura e um laço fechado, nadar com a confiança de que o seu shorts vai acabar no outro lado da piscina.
A maior parte de todo o pacote é o quão fácil isso poderia ir de piscina lado a lado da mesa. Lance em uma camisa branca e algumas sandálias e você está pronto para algum ocasional vida noturna!
Dolfin pranchinha
A grande estilo a um preço excelente pode ser encontrado na saída Swim. Uma tomada de loja on-line só, Swim oferece ternos marca a preços razoáveis. O que eu mais gostei foi do Conselho Dolfin curto.
A Dolfin Conselho curta é um curta plana, com uma Perna de nove polegadas e está disponível em azul e preto. Com dois on-costura bolsos e um bolso lateral inferior, há muito espaço bolso neste tronco. Com forro em malha e uma gravata-fechamento, os shorts são definidas em um dia na praia ou na piscina. Com um preço de apenas R $ 19,95 por um terno de alta qualidade, não é demasiado gasto de um negócio.
Se você quer tentar algo que é um pouco mais arriscada, tente Nade saco Tomada de garra. Por US $ 11,95 e um tamanho do tronco, Outlet Swim vai escolher um tronco de mergulho para você e enviá-lo à sua maneira!
Extremidade da terra da regulares 9 sunga
Para uma grande variedade em cores, não procure mais, extremidade da terra da regulares 9 calções de banho. Esses troncos simples, mas elegantes estão disponíveis em seis cores diferentes e cinco tamanhos diferentes. Se a escolha não é suficiente para convencê-lo, então você deve saber que essas calças são de secagem rápida com um forro de malha e uma cintura elástica dentro dos troncos de modo que possam ser facilmente ajustado.
Não há muitos sinos e assobios para estes calções de banho, mas eles são simples, a do joelho terno estilo que muitos homens poderia retirar e reutilizar por muitos anos. A um preço de varejo de $ 19,95, esses troncos onde já será um bom negócio, mas eles estão atualmente à venda por US $ 7,99. Você poderia encontrar um preço melhor do que em qualquer outro lugar? Acho que nao.
Sear do crânio Board Shorts geométricas de Impressão
Da Sear pode ser um candidato improvável para encontrar roupas elegantes e acessíveis, mas há algumas jóias neste loja de departamento. Para algo um pouco mais jovem e divertido, eu encontrei um par de terno interessante, mas elegante por US $ 19,99.
Geométricas dos homens Habilidade Board Shorts impressão são grandes para os homens mais nervosos. Estes calções preto e branco são elegantes e quadril, mas com um preço ótimo. Com forro em malha e um fechamento com cordão, estes são tão confortáveis ​​como os PJs favoritos. Eles podem não ser para todos, mas eles são bons calções com um padrão interessante para um bom preço. Quem sabe... Estas calças pode apenas ajudá-lo a pegar o olho do sol menina de curtimento de toalhas de praia alguns metros.
Independentemente de qual estilo você escolhe, a certeza de que estes são todos os fatos acessíveis, confortável e elegante. Agora, com todo o dinheiro que você salvou, você pode comprar uns óculos escuros para proteger os olhos e protetor solar para a sua pele!

No comments:

Post a Comment