Saturday 28 September 2013

Queda Trends 2013 de cor para fazer compras

Para o outono de 2013, cores escuras e mal-humorado são definidos a reinar no mundo da moda. Embora muitas das belas cores na paleta de moda desta estação são vibrantes e ousadas, há uma mudez definitiva para os tons mais escuros que você vai ser mancha na calçada. Pistas da temporada estavam cheios de meia-noite, ameixa, e as combinações preto e azul-roupa para manter a queda de 2013, sombria e, de fato.
Azul está em toda parte
Alguns designers, como Jason Wu, mostrou as coleções para o outono 2013 que foram preenchidos com os azuis de todas as tonalidades. Se você está apostando em uma cor para fazer compras para esta queda, começar com esta tendência super em tops, calças, vestidos e acessórios. Pantone oferece o Blue olímpico belo como um dos desta temporada quentes cores azul, assim que olhar para este estar aparecendo em vitrines qualquer dia não (se já não estiver). Claro, você não quer ir cabeça-de-toe no mesmo tom de azul, e você não terá que se quer. Para a queda de 2013, tons mistura de azul (dentro da razão) ou tentar sua mão em emparelhamento azul com preto para uma combinação real tendência-entendido.
Vinhos & Galore Reds
Uma sombra queda populares quase um ano qualquer, vinhos e vermelhos escuros prevalecerá o cenário da moda em 2013 também. Atreva-se a ir corajosa com estes lindos, cores profundas do vermelho. Para fazer uma declaração real, considere o emparelhamento esses tons mais profundos com tons neutros versátil ou metálico. Pantone sugere French Roast, uma tonalidade marrom profundo, como a neutralidade, do ano. Procure isso para manter um certo equilíbrio no seu guarda-roupa para o outono de 2013.
Um ato de equilíbrio
Como Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, diz que, paleta habilmente equilibrada desta temporada tem algo para todos. E quando você vê toda a gama de cores na lista, você vai ver o que ela significa. Olhe para os lotes de duas cores temas da moda que você vai manchar para o outono de 2013, misturando um neutro com um tom ousado. Este efeito faz estampas e padrões realmente pop e vai ajudar você chamar a atenção, com certeza.
O total Pantone paleta inclui as seguintes cores: French Roast, Ouro Mel, Rosa Flambe, Tangerine Tango, Chartreuse Bright, azul olímpico, titânio, e Rhapsody. Escolha seus favoritos e viver esta época para a sua plena forma!
///////Referências:
Os Gloss. NYFW: As Tendências Outono principais cores para 2013.

Pantone. Queda 2013: A Magia das Cores.

Conteúdo relacionado:
Loja mais quentes cores para o outono 2013
Compre as melhores cores de maquiagem outono

Celebrar o Outono

No comments:

Post a Comment