Saturday 14 September 2013

Melhores vestidos de baile Prata para ajudar você a ter Oscar Night-estilo na noite do baile

Variações da cor prata metálico foram todos os 2013 Academy Awards Oscar ou carpete vermelho. Para todos os jovens que permanecem indecisos sobre um vestido de baile ou olhar, até agora, um vestido prata seria muito sobre a tendência e trazer um pouco do glamour de Hollywood para seu baile de formatura.
Um curto vestido de baile de Prata JCPenney por US $ 69,99
O Speechless marca Tulle Vestido Sobreposição Glitter é um negócio de US $ 69,99. É o vestido perfeito para o jovem que quer amplitude de movimento em um vestido de baile e da capacidade de dançar e se divertir sem se preocupar com uma saia até o chão ou uma perna apertada ficando no caminho. Possui um decote elegante eo tule dá-lhe um sentimento acrescentou inocente!
O Grecian Inspired Prata Prom Dress da JCPenney para 66,99 dólares
$ 67,00 é uma verdadeira pechincha para um vestido de baile até o chão no mercado de hoje. Em qualquer loja de noivas ou loja de vestidos de ocasião, um longo vestido vai ser nos três dígitos sem falhar. Esta minha prata Michelle Cadeia Halter Dress Colar oferece muito para o preço. O corpete é decote com um colar detalhada também se estende até como uma alça de halter. O vestido possui detalhamento gregos e pregas com uma silhueta suave de cima para baixo. Uma surpresa divertida é um pequeno triângulo acima do pé na parte de trás, que apresenta pregas adicional para um trem oh tão ligeiro.
A prata elegante vestido de baile por LaFemme
LaFemme tem uma deslumbrante e glamoroso vestido de baile disponível em FrenchNovelty. Para a dançarina ousada ele apresenta um pouco mais de um V mergulhando abaixo do centro do tronco. O corpete possui detalhamento linda ea saia tem uma varredura muito graciosa a ele. Por US $ 298, este vestido oferece a olhar o preço sugere.
O abrangente Prata Prom Dress por Faviana
Este vestido é também da novidade francesa e apresenta um pouco de tudo o que se reflete no preço um pouco bolada de R $ 450. O corpete tem uma aparência muito delicada e é cinched com uma faixa de cintura muito detalhado que conduz a uma saia integral com dois painéis que pena graciosamente para qualquer um dos lados e que criam um efeito totalmente ao dançar. O web-site observa que este vestido inclui um cachecol.
O Slinky Prata Prom Dress
Vintage único possui uma adorável vestido de baile referido como slinky devido à sua natureza abraçar corpo (ou seja, Lauren Bacall). Este vestido tem lotes de detalhamento e, enquanto sombras mais escuras vários, faz apelo à mente a obra-prima de Sandra Bullock usava para o Oscar 2013. Por US $ 198, este vestido é um preço de gama média-nice.
Traga um pouco de moda Oscar para o baile deste ano, vestindo um vestido de baile de prata que chama a atenção para os estilos de prata usados ​​no tapete vermelho do Oscar, em 2013.

No comments:

Post a Comment