Tuesday 24 September 2013

Tendências de Moda Primavera 2013

Agora que é hora de arrumar os casacos e blusas, você pode encontrar o seu armário parece um pouco esparso. Com a Nova York, Londres, Milão e Paris Fashion Week está chegando ao fim, existem algumas tendências comuns que você pode adicionar ao seu guarda-roupa primavera. Editora de moda Geórgia Benjou da revista '5280 Denver "afirmou durante um desfile de moda local em Castle Rock, Colorado, que as tendências de primavera muitos estavam voltando para 1970, estilos, acho que flui vestidos ou cores boêmios e padrões-e que rendas babados, leggings jeans e estampas florais estavam de volta para mais uma temporada.
Revista Glamour também compartilha a idéia das tendências primavera superiores de 2013. Tie-die impressão em camisas e vestidos maxi, rebatíveis decotes que são um pouco mais elegante do que casuais por cima do ombro-tops, coletes personalizados e cores vivas como amarelo e vermelho são todas as tendências encontradas nas passarelas. Uma tendência que parecia ficar por um bom tempo é o casaco de inspiração militar, que é leve e elegante para a primavera.
Cada uma das tendências na pista são muitas vezes demasiado caro para a maioria das pessoas a comprar. Se você estiver em um orçamento, escolha um item que não está muito na moda e fazer uma compra, e selecione os itens mais modernos para menos em lojas como a Target, Kohl ou Forever XXI. Passar as grandes dólares em uma peça atemporal é muito inteligente e vai durar todo o ano.
Desde maxi vestidos vão ser quente nesta primavera, confira estilos em Old Navy, Target ou XXI Forever. Alvo também é um ótimo lugar para encontrar os designers por uma fração do custo. A partir da primavera de 2013, Jean Paul Gaultier está apresentando uma coleção de vestidos, casacos, moda praia e tops para menos de US $ 70. Outros designers notáveis ​​que tiveram coleções de destaque no alvo são Rodarte, Zac Posen, Proenza Schouler e Alexander McQueen.
Sempre XXI oferece vestidos de estampas florais e túnica por menos de 25 dólares, assim como topos de seda leves. Sua herança 1981 recursos de linha de muita aparência vintage, de floral alinhadas blazers para saias e vestidos flowy por menos de $ 30.
Se você não está em especificamente a compra de uma certa tendência, confira algumas de suas lojas favoritas e comprar roupas que são confortáveis ​​com essa característica um design inspirado pela aparência pista atuais ou estilos.

No comments:

Post a Comment